Tema: Trend.
Daniel Vasconcelos,26 Anos// Vulgo: DN💥
•Catharina Salles,25 Anos ✨
•
•
Vision,Catharina✨Catharina:Amor,vamos gravar um vídeo comigo? Eu não vou postar! - Vou sim, pelo menos no meu Daily.
Dn: Ah não,não vou não.
Catharina: Vai sim,amor. Se não eu vou fazer greve de duas semanas!
Ele me olhou e pareceu pensativo. Até porque,da última vez eu falei e cumpri com o que eu tinha dito!
Dn: Tá,mas só esse!- levantou e sentou do meu lado.
Bom,eu vou fazer aquela trend de falar memes saturados! Eu pensei em fazer diversas "trolagens" mas o Daniel é muito irritado,aí eu peguei a mais leve.
Dn: Como vai ser o vídeo?
Catharina: Eu vou falar profissões que eu não deixaria você exercer e vice-versa,ok?- Ele assentiu- Então vamos.
Meu Deus,isso vai ser bom demais!
GRAVAÇÃO ON 📲
Catharina: Oi meus amores,hoje eu tô aqui com o meu casca de bala- ele me olhou de lado- para nós falarmos uma profissão que eu não deixaria ele ser,ou que ele não me deixaria exercer. Vai amor,pode começar.
Dn: Eu não deixaria você ser garçonete.
Catharina: Que isso errexota?- ele me olhou novamente- Tipo,o porquê dessa sua opinião de centavos?
Dn: Porque iam ficar pedindo teu número,aí iam ficar anotando no papelzinho e te dando lá. Tua vez.
Catharina: Eu não deixaria você ser motoboy. Até porque você é muito amostradinho- Eu falei a última palavra de uma forma tão estranha,que ele me olhou e riu.
Dn: Porque tu tá falando assim? Tá dodói?
Catharina: Tô falando normal. Vai,sua vez. Bora Bil!
Ele só me olhou de rabo de olho e foi falar.
Dn: Eu não deixaria tu trabalhar em boate. Tipo, ser recepcionista,essas coisas...
Catharina: Ai não mô,du neida? - Ele me olhou de canto- Vai, minha vez. Eu não deixaria você ser ator!
Dn: Porque?
Catharina: Porque você ia ter que beijar outras meninas e eu sentiria os ciúmes de milhões! Sem contar que é muito cringe.
Dn: Porque tu tá falando assim? Fala igual gente,caralho.
Catharina: Tô falando normal,casca de bala. Vai,sua vez.
Dn: Eu não deixaria você ser personal.
Catharina: Oxi? Como assim calabreso?
Dn: Porra,a calabresa que tu quer ta molinha agora! Caralho,tá falando igual doente.
Catharina: Bora bil,termina de contar o porque tu quer que eu não seja personal.
Dn: Porque não ia dar certo, pô. Eu ia ter que te acompanhar todo dia.
Catharina: Tá,eu não deixaria tu ser instalador de coisas. Tipo,móveis essas coisas...
Dn: Ué,porque?
Catharina: Porque tem várias beninas - fiz aquele coração coreano com os dedos- que são muito amostradinhas.
Dn: Eu vou ignorar tudo que tu tá fazendo pra 'nós' continuar o vídeo na moral.
Dei uma gargalhada sincera e ele me olhou sem entender absolutamente nada.
Dn: Eu não deixaria você ser professora de crianças pequenas.
Catharina: Du neida essa opinião do fato sensato. Mas porque tu não deixaria?
Dn: Porque vários marmanjos ia lá buscar a criança aí vai e pede o número ou fica dando em cima na cara dura.
Catharina: Ai mô,fica suave loirinhaaan
Dn: Puta que pariu,meu ouvido tá sangrando,papo reto!
Catharina: Vai minha vez,eu não deixaria você ser ginecologista.
Dn: Ué, porque?
Catharina: Tá óbvio,não? Você iria ver várias partes íntimas. Lá ele,boy.
Dn: Vamo encerrar isso logo pra mim te levar no médico. Tu não tá bem não!
Catharina: É isso meus amueres, até uma dia. Beijinhos- Fiz o coração coreano.
GRAVAÇÃO OFF 📲
Dn: Porra,tu tá bem?
Não teve como,eu ri e não foi pouco!
Catharina: Amor- parei pra tentar buscar fôlego- Era um vídeo pra te irritar falando memes chatos e saturados.
Dn: Pô,parecia uma doente falando,papo reto.
Ri mais alto ainda. Cara,amo irritar esse garoto.
-----------------------------------------------------
Imagine curtinho hoje porque não tem muito o que prolongar.Continuem interagindo bastante pra que eu poste! Não adianta pedir mais imagines e não interagir,tem que ser uma "troca"!!
Beijinhos,até o próximo imagine💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!