Tema: Viagem.
Guilherme Andrade,24 Anos 💥
•Thayane Serrão,23 Anos ✨
•
•
Vision,Thayane ✨Thay: Para Guilherme,sossega tão facho!- Falei empurrando a cabeça dele do meu pescoço.
Guilherme: Porra,tu é chatona,papo reto.- Fechou a cara e foi mexer no celular. Drama purinho!
Nós estamos no aeroporto esperando o nosso vôo para Espanha. É a nossa primeira viagem internacional e não seria diferente!
Eu e o Guilherme desde que nos conhecemos sempre tivemos o sonho de conhecer a Espanha juntinhos,e assim foi feito! Com muito esforço e dedicação,sempre!
Eu chamei atenção dele,porque ele simplesmente não sossega. Parece que tem algum grau de imperatividade. Fica toda hora me beijando e esquece que estamos em público!
Aí quando eu chamo atenção dele,ele fecha a cara e vai mexer no celular. Ninguém merece uma criança dessas!
Guilherme: Mô -olhei pra ele- Tá brava comigo? -Neguei com a cabeça- Então porque tu tá brigando comigo?
Thay: Porque você simplesmente não sossega. Quer ficar me beijando toda hora e nós estamos em público!
Guilherme: Desculpa, tá? Te amo.
Thay: Eu te amo muito também!
Ali nós ficamos conversando até chegar a nossa vez de decolar!
🇪🇸 Na Espanha 🇪🇸
Acabamos de chegar no hotel,e sério,que coisa linda! Parece que nós estamos em outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!