🤍 IMAGINE:: Primeira noite com o bebê

957 65 5
                                    

Tema: Nascimento Do Filho 2

Vision,Allane ✨

Depois de 3 dias daquele dia inesquecível e maravilhoso, nós finalmente vamos pra casa!

Ainda não acredito que nós estamos indo para o nosso lar e dessa vez mais completos do que nunca!

Chegamos em casa e aí que caiu a fixa de que o neném agora é oficialmente nosso! Isso me conforta e me assusta ao mesmo tempo. Eu sou mãe de primeira viagem,então tenho medo de errar em absolutamente tudo!

Outro dia minha mãe e o Filipe me deram um super esporro por conta disso! Falando que erra é humano e que é errando que se aprende. E isso é fato, ninguém é perfeito o tempo todo!

E eu quero ser a melhor mãe para o meu Davi,não para o mundo! Eu tenho que ser suficiente somente pra ele. O resto é o resto!

Fp: Amor,vou ir lá estacionar o carro,qualquer coisa me chama,tá bom?- Assenti com a cabeça e ele me deu um beijo e saiu.

Allane: Oi amor da mamãe,como você se sente na sua casinha? Hm? Mamãe tava doida pra que esse dia finalmente chegasse!- Disse pro Davi que dava uns sorrisinhos de canto enquanto dormia. Meu filho é uma obra de arte!

Em questão de minutinhos depois eu ouvi os passos do Filipe se aproximando novamente.

Fp: Meu Deus,papai é apaixonado nesse bebê gostoso. - Falou tirando o meu filho do meu colo.

Allane: Amor,como você acha que ele vai se comportar essa noite?

Fp: Pô,pra ser sincero eu acho que ele vai chorar bastante. Mas tudo é questão de tempo,cara. Pra ele é tudo muito diferente ainda.

Allane: É,isso é. Na maternidade ele dormiu bastante. Aí chega aqui com nós dois ele abre um escândalo,já pensou?

Fp: Eu não acho improvável não- Falou e deu uma risadinha.

🌜A noite🌜

Bom, são 19:00 e o neném acordou pra mamar. O que me fez pensar que ele só vai acordar às 22:00 ou 21:00 pra mamar de novo. Porque ele mama de 3 em 3 horas ou 2 em 2. Depende da fome dele.

Ele agora estava mamando com os olhinhos abertos. Coisa mais linda da minha vida!

Fp: Oi papai,tudo bem? -Ele olhou todo curioso pro Filipe- Papai tava ansioso pra te conhecer,neném. Eu tava quase te arrancando da barriga da tua mãe a força porque tu não saia por nada. - O Davi deu um pequeno sorriso- Ala amor,ele sorriu pra mim. Ele me prefere.

Allane: Para de ser iludido,Filipe. O menino deve tá todo perdido e você se enganando. Todo bobinho, né filho? - Olhei pra ele que já tava quase dormindo novamente.

🕑De madrugada🕑

Bom, são 01:00 da manhã e o neném acordou chorando desesperadamente. Coloquei ele no peito e nada dele parar!

Fp: Será que ele tá sentindo alguma coisa?

Allane: Acho que ele fez cocô. Tô sentindo um cheiro meio estranho.

IMAGINE ANÔNIMO/MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora