Tema: Ele tendo uma filha.
Caio Lopes,25 Anos 💥
•
Maria Júlia,19 Anos ✨
•
•Vision,MAJU✨
Maju: Soso, não pode mexer aí!- Ela me olhou atenta e saiu da tomada onde estava mexendo.
Bom galera,hoje estou exercendo a minha função de madrasta! Ou,boadrasta!
Conheci o Caio quando a Soso tinha os 5 meses de vida,hoje ela tem 1 ano e 3 meses. Ela super me ama,e eu adoro ela!
Ela é uma criança muito adorável,e a mãe dela graças a Deus é uma mãe super colaboradora. Mantenho bastante contato com a mãe dela quando ela está aqui,para dizer como ela está e etc...
Eu adoro essa relação que nós temos! Afinal,o que o Caio teve com a mãe da Soso foi só uma noite,que aconteceu isso tudo! Sempre gostei de crianças e tenho a Sophia como uma filha emprestada. Amo muito essa neném!
Vejo o Caio abrir a porta da sala e observo o meu namorado passar pela porta. Soso olha toda felizinha e começa a rir. Ela é um grude com o pai dela!
Caio: Oi meu amor,que saudades que o papai estava de você- Deu um cheiro no pescoço dela,que estava dando altas gargalhadas.
Maju: Meu Deus do céu,que agitação é essa,meu pai?- Disse rindo e vendo que a neném estava super elétrica.
Caio: Tá feliz que tá vendo o papai?- Deu um beijinho nela- Hm? Papai te ama,filha!- Colocou a neném no chão e veio pra cima de mim.
Maju: Oi meu amor- Ele me deu um selinho- Como foi o trabalho hoje?
Caio: Tudo bem,graças a Deus!- Me deu um cheiro- E tu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANÔNIMO/MORRO
RandomImagine anônimo! Não é de nenhum famoso,são de algumas pessoas aleatórias achadas no Pinterest. Apenas imaginem!