Quando se é um ômega , você é obrigado a fazer e obedecer tudo que te falam sem questionar, ou se quer dar opiniões ou expressar dúvidas , afinal, em um mundo de alfas , ômegas são seres insignificantes. São "feitos" para serem submissos.
Principalmente quando as instruções vêem de suas família, que mesmo não parecendo , é para o seu próprio bem.
– Porque preciso fazer isso de novo mamãe?- o pequeno dizia com as lágrimas escorrendo nos olhos enquanto a mãe agarrava pulso do pequeno e andava as pressas pelas escadas, indo em direção ao porão
– Porque é um omega Naruto! - Sua mãe esbravejou com a respiração rápida.
–Mas - foi cortado de imediato
– Não tem "mas" Naruto!-sua mãe gritou parando no meio do caminho e se agachando para olhar nos olhos do filho - Você é um omega, assim como eu! Estamos fadados a desgraça!- - olhava para trás de Naruto, com medo que o pai loiro estivesse os seguindo
– Mamãe...Porfavor - o pequeno apertava as mãos da omega ruiva com toque desesperado e assustado - O quarto é escuro...eu tenho medo
– Deveria agradecer que tem onde se esconder! Eu poderia simplesmente te jogar no quarto do seu pai e ver ele te devorar por inteiro! - se arrependeu das suas falas no momento que elas saíram de sua boca.
Soltou um auto suspiro , alisando os próprios cabelos, tentando parecer mais relaxada.
– Desculpa Naruto... - estava psicologicamente quebrada, e ser sabia como agir ou ser uma boa mãe -Aprenda filho , somos ômegas, meros brinquedos - alisou os cabelos de Naruto , um jeito de acalmar o loiro, Oque funcionou vendo que ele havia parado de chorar - Somos meras peças no tabuleiros, sendo controlados a cada partida
– Mamãe - Naruto disse limpando a lágrima involuntária que escorreu do rosto da ruivo - Eu não quero estar no tabuleiro , eu quero ser quem meche as peças - A expressão que o pequeno fez, foi tão séria , que a ruiva até chegou a arrepiar, mas logo soltou uma risada
– Isso é impossível, somos miseráveis demais para isso - mas deu um pequeno sorriso - Mas eu espero que consiga fugir , do tormento que é esse mundo meu anjo.
Naruto ficou trancado no porão, por cerca de cinco dias , era assustador, não por ser escuro e sim porque podia ouvir os gritos de socorro da mãe , seu pai estava a estuprando novamente.
Era algo que o pequeno já estava mais que acostumado a ouvir, mas ainda sim...era assustador, e inevitável não sentir raiva e nojo do seu próprio pai.
...
– Seu alfa já foi escolhido - Minato disse enquanto bebia uma taça com álcool, as plena dez da manhã.
Estavam os três reunidos para o café da manhã na gigantesca mesma da mansão uzunaki , era Oque sempre faziam após Minato passar pelo cio. Fingir que nada tinha acontecido.
– Ele é de ótima família - Minato continuou , fazendo o pequeno loiro se segurar para não revirar os olhos , sabia que isso significava que ele também seria rico.
– O nome dele é Sasuke uchiha - Minato disse olhando o celular com informações do mesmo - ele tem doze anos , somente dois anos mais velho que você - Sorriu - deveria me agradecer que não te arrumei um velho , igual fiz com seu primo.
– Agradeço pai - o pequeno disse calmo enquanto bebia o seu chá em uma xícara
" Ele não não arrumou um velho porque sabia que a reputação dele estaria arruinada..." - Naruto pensou com um sorriso seco - " repugnante"
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW - Sasunaru
FanfictionNum mundo onde ômegas são vistos como brinquedos para procriar e satisfazer os alfas, enquanto os - estupidos - alfas são enaltecidos pelos seus feromônios, mas, tudo vira de cabeça para baixo quando um grupo terrorista começa a assassinar os alfas...