capítulo 7

623 94 102
                                    

– Bom dia, senhor – a empregada disse quando Naruto chegou à cozinha para o café da manhã.

Naruto usava uma blusa social branca impecavelmente passada, uma calça de alfaiataria preta que acentuava sua silhueta e um par de coturnos pretos brilhantes, sugerindo que sairia em breve.

– Obrigado – respondeu ele, com um leve aceno de cabeça. Ele se dirigiu à bancada da cozinha, se sentando ,pegou uma torrada e começou a comê-la de maneira casual.

Naruto estava em sua verdadeira casa, não a casa que passou a noite com Sasuke. Aquele apartamento era um dos muitos comprados pela Shadow, um refúgio temporário e conveniente. Diferente do apartamento onde dormiu com Sasuke, sua casa não tinha um ar reconfortante, e muito menos aconchegante. A decoração era fria e minimalista, cada objeto meticulosamente escolhido por seu pai, assim como toda a decoração - de sua própria casa - talvez fosse por isso que achava sua casa tão desconfortável.

Havia levado Sasuke para aquele apartamento porque levar um policial ao seu verdadeiro lar seria uma tolice imperdoável, um convite explícito para ser capturado. Além disso, toda a sua casa era vigiada por Minato, e ele não queria seu pai lhe fazendo perguntas sobre Oque tava acontecendo.

– Senhor, deseja algo mais? – perguntou a empregada, notando que Naruto estava quase terminando a torrada.

Enquanto mastigava a torrada, Naruto observava o movimento da empregada, que se movia eficientemente ao redor da cozinha, preparando o restante do café da manhã -até porque Gaara havia dormido novamente em sua casa - esperando a resposta do loiro.

– Não, isso é tudo por agora. Vou sair em breve - respondeu ele, ajustando o colarinho da camisa e dando uma última olhada ao redor da cozinha.

Naruto sabia que precisava manter todas as aparências em ordem. Cada detalhe importava, especialmente quando estava prestes a ir encontrar seu pai.

Queria tirar suas dúvidas , queria saber se a pessoa atrás daquele perfil , era realmente seu pai, como sempre nunca o deixando ter uma vida privada.

– Está indo encontrar Minato?- a empregada de idade perguntou vendo Naruto assentir.

– Como adivinhou?

– Você sempre fica muito quieto antes de ir visita-lo. - a mesma disse em tom baixo , até porque a casa toda tinha microfones, colocados estrategicamente por Minato.

Até porque o único jeito que Naruto achou para sair - Daquela torturante e dolora - mansão, foi seu pai dizendo que o vigiaria 24 horas, mas agradecia que nem para isso ele servia.

– Bom eu vou indo - Naruto disse se levantando lá cando um sorriso a empregada.

Naruto finalmente estava conseguindo fugir da supervisão obsessiva de seu pai , e aparentemente, Minato havia percebido isso.

...

– É um milagre que venha me visitar sem que precise o arrastar para cá - Minato disse sorrindo quando viu o filho adentrando o seu escritório, e se sentando na cadeira de madeira de frente a sua mesa.

– Eu disse que não demoraria para visitar - olhou o escritório, normalmente sua madrasta era forçada a ficar na sala fazendo companhia a Minato - Cadê minha madrasta?

– Eu a matei - disse com um ar de tranquilidade, fazendo Naruto engolir o seco, apertando seus punhos - Ela tentou fugir de mim, e você conhece o seu pai - disse rindo - Eu odeio pessoas fujonas.

– Eu sei pai - Sabia disso mas do que ninguém, até porque todas as vezes que que sua mãe tentou fugir , acabava com um ferimento novo no corpo.

– Inclusive - ele disse bebendo o chá - Sabe Oque aconteceu com o segurança que havia arrumado para você?- disse como se tivesse lembrado de algo - não recebo notícia deles a alguns meses.

SHADOW - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora