Naruto observou com expressão séria enquanto o homem, caído no chão desmaiado, após o golpe desferido por Gaara. Cruzando os braços sobre o peito, ele deu uma ordem firme:– Pode amarrar ele.
Sakura avançou sem hesitar, agarrando o homem pelos braços e começando a amarrá-lo. O homem, voltando vagamente a consciência, parecia prestes a gritar em desespero. Antes que pudesse fazê-lo, Sakura agiu rapidamente, enrolando uma fita em volta de sua boca, o calando.
Seus olhos verdes brilhavam com um misto de frieza e determinação enquanto ela se dirigia ao homem:
– Grita nāo querido, grita não, porque eu não sou tão legal quanto parece- ela deu fracos tapinhas na costa do homem, o fazendo estremecer , era um aviso, de que se ele gritasse a próxima coisa que ela faria, seria atirar em sua testa.
– A gente deveria roubar essa casa - Gaara disse enquanto olhava o escritório de Sebastião, ele tinha uma caneta com o valor de uma casa sobre a mesa.
– Faça Oque quiser - Naruto deu de ombros, pretendia botar fogo naquela mansão quando acabassem o trabalho sujo.
– uhumg!- o homem gritou com a boca presente pela fita, tentando falar, coisa que foi impossível
– Não está sendo grosseiro demais com nós ?- Naruto disse em sarcasmos vendo o olhar furioso e de medo do homem
– Ele vai ficar educado logo, logo - Gaara disse fazendo um sinal para Sakura , a qual no mesmo instante deu um chute forte no estômago do homem, o fazendo estremecer no chão
Naruto soltou um pequeno sorriso ao vê-lo se contorcer por um Simões chute, aquilo não era nem metade dá dor que suas vítimas sentiram, Naruto tinha repulsa, e no momento que Naruto sentiu os feromônios de Sebastião se infestarem pelo o quarto teve mais repulsa ainda.
Feromonios tão fracos que se quer servia para fazer os ômegas se ajoelharem a força...como façam esse fracasso de alfa?
Quando o homem ergueu a cabeça a cabeça , Naruto se aproximou até ele atracando a fita da sua boca com força , fazendo o mesmo soltar um grito quando alguns pelos da sua barba saíram com a fita
– QUEM SAO VOCES SEUS FILHOS DA PUTA?!?- o homem gritou furioso, mas sua mão tremia de medo .
– Abaixa o tom pra falar com o chefe seu verme do caralho!! - Sakura ameaçou enquanto o puxava pelos cabelos com força , deixando claro para amenizar o tom da sua voz.
– Ouviu ela, se eu fosse você obedecia , até porque não sou tão legal quando ela, sabe - Naruto disse com um sorriso pegando sua arma e a destravando , fazendo o homem arregalar os olhos e engolir o seco na garganta.
– Oque vocês querem???- O homem disse desesperado, sentindo Sakura puxar seus cabelos com mais força - Dinheiro???tenho muito! Dois bilhões??
– Não - Gaara disse seco colocando dois pequenos barris que segurava no canto do escritório, o qual haviam invadido com seus capangas , grande parte estavam pegando objetos de valores enquanto outros estavam de vigia.
– São gananciosos!-ele disse abrindo um sorriso - Cinco bilhões e não falamos mais nisso!
– É mais fácil te matar e vender seus órgãos - apontou sua arma em direção ao pau do homem - Só o seu pau vale um grana preta no mercado negro.
– Sem contar os rins e o coração - Gaara continuou com um sorriso.
– Nao queremos o seu dinheiro pobre, sabe - Naruto disse deslizando a arma lentamente pelo corpo do homem, o qual estava apavorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW - Sasunaru
FanfictionNum mundo onde ômegas são vistos como brinquedos para procriar e satisfazer os alfas, enquanto os - estupidos - alfas são enaltecidos pelos seus feromônios, mas, tudo vira de cabeça para baixo quando um grupo terrorista começa a assassinar os alfas...