- Você checou? - minato perguntou, seu olhar serio ao capanga a sua frente , o qual estava com uma postura ereta.
-Sim senhor - o homem disse colocando um relatório sobre a mesa do escritório do loiro - kiba pode realmente ter tido um cado com seu filho - minato pareceu pensativo sobre.
Seria bom interrogar o loiro cara a cara , sabia que naruto era um ótimo ator , provavelmente teria uma ótima desculpa na ponta da língua, mas ainda sim era bom interroga-lo, se sasuke soubesse poderia cancelar o noivado que era daqui oito dias, então era melhor resolver isso de uma vez.
- Continue - disse vendo o homem assentir.
- O GPS de naruto continua ligado , sua localização condiz com onde estava, porém, noite passada ele foi a uma festa que o filho deputado Asuma organizou , e de acordo com nosso informante que trabalha na mesma delegacia que sasuke...o líder dos Shadows estava naquela festa.
Minato escutava com atenção, seus dedos tamborilando levemente na superfície de madeira da mesa. Seu olhar frio e calculista, típico de um estrategista que estava sempre dois passos à frente, fixava-se no relatório à sua frente.
O nome "Shadows" pairava no ar, carregado de implicações. O líder daquela organização era uma figura perigosa e imprevisível, e o simples fato de Naruto ter estado próximo a ele acendeu um alerta na mente de Minato.
- Líder dos Shadows... - Minato repetiu em um sussurro, como se pesasse cada sílaba. Seus olhos estreitaram.
- Acha que ele está envolvido com esse grupo terorista senhor?
-Meu filho? - minato riu achando graça- para um omega ele é esperto , não seria tolo o suficiente para se envolver com eles.
Naruto por acaso conhecia o líder da shadow? Ou talvez trabalhava para ele? Não, Sabia que o loiro nunca o desafiaria, podia ver nos olhos de naruto o medo que tinha de si ,e até mesmo de como o corpo do loiro treme de medo ao chegar perto , Naruto o temia.
E o medo é o melhor jeito de colocar as pessoas em seu devido lugar.
Mas sabia que o filho podia ser bem rebelde quando queria, a prova disso foi quando naruto atirou na perna de minato 'sem querer' quando estavam caçando...
- Traga ele aqui- ordenou em um tom firme - e faça o possível poara sasuke uchiha , não desconfiar do desaparecimento dele por essa noite.
Minato precisava de somente uma noite , uma noite para colocar naruto no seu devido lugar.
Debaixo da sua asa.
...
Gaara adentrou a delegacia com passos firmes, o ambiente frio e estéril contrastando com sua expressão determinada. O som de seus sapatos ecoou pelo chão de azulejos, atraindo alguns olhares curiosos de outros policiais e civis presentes.
Ele ignorou os olhares, focado em sua missão.O balcão de atendimento estava à frente, com uma policial de expressão neutra atendendo uma fila. Ela olhou para Gaara quando ele se aproximou, e seus olhos se estreitaram ligeiramente em reconhecimento ou talvez surpresa ao ver alguém como ele ali.
- Boa tarde. Em que posso ajudá-lo? - perguntou a policial que estava no balcao, tentando manter um tom educado, embora claramente fosse afetada pela presença de Gaara, não era sempre que um dos advogados omegas Mais famosos aparecia na delegacia, era o segundo só essa semana.
- Olá- abriu um sorriso falso , o mesmo que usava quando fazia entrevistas - vim trazer a blusa ao policial neji hyuga - coçou a nuca , fingindo uma falsa vergonha - prometia que devolveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW - Sasunaru
FanfictionNum mundo onde ômegas são vistos como brinquedos para procriar e satisfazer os alfas, enquanto os - estupidos - alfas são enaltecidos pelos seus feromônios, mas, tudo vira de cabeça para baixo quando um grupo terrorista começa a assassinar os alfas...