Naruto odiva o quarto do castigo...Especificamente porque esse quarto que o fez odiar feromonios de alfas...
Estar naquele maldito quarto de "castigo" , dispertou memórias a sua mente. Um lugar que Minato tinha criado especificamente para torturar seu psicológico apos naruto falar que nao gostava de alfas, um espaço vazio e frio que, apesar de não conter nada hoje em dia além de um quarto silencioso, carregava o eco de uma experiência aterrorizante.
Cada vez que Naruto era trancado lá, a opressão retornava, como se estivesse de novo com 13 anos, no dia em que Minato o forçou a ficar preso com vários alfas no cio.
Naquele quarto sufocante, Minato havia amarrado todos os alfas em coleiras de ferro, garantindo que não pudessem tocar naruto fisicamente, mas o terror psicológico foi muito mais profundo. O cheiro sufocante dos feromônios alfas em cio , as correntes que tilintavam sempre que algum deles se movia, e o medo de que um dos alfas escapasse para tentar molestar o pequeno ômega eram piores que qualquer agressão física.
E minato sabia disso , não era atoa que sempre trancava o loiro ali, mesmo com o quarto vazio.
Minato usava essa fraqueza, manipulando Naruto com crueldade, jogando com seus medos da maneira que fazia com todos ao seu redor, transformando qualquer laço em uma arma psicológica.
Mas agora ele nao tinha mais essa vantagem sobre naruto, Naruto não era mais aquele garoto de 13 anos. Agora, ele tinha um propósito.
Ele se moveu lentamente, a camisa de força apertando seus braços contra o corpo. Sentia o tecido resistente contra sua pele, uma restrição física que, para qualquer outro, seria suficiente para gerar desespero, mas estava tao acostumado com aquela barbaridade que aquilo sequer o fez estremecer . Havia algo sombrio e ardente em seus olhos, uma chama fria e calculista. Ele havia aprendido a usar sua dor como combustível.
"-Você acha que ainda pode me controlar com isso?" pensou, suas bochechas queimando de fúria contida, enquanto visualizava Minato se deleitando com a ideia de que ele, Naruto, estaria quebrado de novo. "-Idiota."
E naruto sabia que o único jeito de sair logo daquele lugar nauseante, era saindo direto para o hospital, se continuasse ali não sabia oque o pai poderia fazer consigo...
Perfeito, uma parede serviria.
Num movimento rápido, calculado, ele arremessou seu corpo contra a parede mais próxima. O impacto foi brutal, e o estalo seco que veio em seguida indicava que ele tinha conseguido. O braço dobrado num ângulo estranho, a dor aguda explodindo por todo o seu corpo.
Havia conseguido quebrar o braço.
...
Sasuke estacionou o carro com um movimento brusco na frente do hospital, o som dos pneus cantando ecoando pelo estacionamento vazio. O coração dele batia tão rápido que parecia sair pela garganta, e o frio na barriga era um misto de raiva e desespero.
Shikamaru, que vinha seguindo Naruto de longe - como era pago para fazer todos os dias - havia mandado uma mensagem criptografada com um tom urgente: "Levado para a mansão Uzumaki. Saiu de lá direto pro hospital em menos de 30 minutos.
Assim que Sasuke leu isso, sem pensar duas vezes, largou tudo que estava fazendo na delegacia e correu para o hospital, a única coisa passando pela sua mente era que algo muito grave havia acontecido com Naruto. Ele sabia que aquele lugar, aquela casa, sempre mexia com Naruto de uma forma terrível.
Sasuke saiu do carro praticamente pulando para fora, os músculos tensos de tanto segurar o volante com força durante todo o caminho. Seu olhar estava fixo na entrada do hospital, como se fosse uma corrida contra o tempo. Ele mal conseguia pensar direito, a raiva pelo que poderia ter acontecido com Naruto misturava-se com o desespero de saber se ele estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW - Sasunaru
Fiksi PenggemarNum mundo onde ômegas são vistos como brinquedos para procriar e satisfazer os alfas, enquanto os - estupidos - alfas são enaltecidos pelos seus feromônios, mas, tudo vira de cabeça para baixo quando um grupo terrorista começa a assassinar os alfas...