– A quanto Tempo estressadinho - O moreno disse fazendo o loiro solta um longo suspiro segurando a vontade de revirar os olhos pelo apelido - vejo que não mudou nada, continua estressado
– Já você mudou muito - Naruto foi em direção a mesa, sentando-se de frente para o moreno soltando um longo suspiro entediado , só queria que isso acabasse logo.
Sasuke riu suavemente, observando Naruto com um olhar avaliador.
– O tempo faz isso com a gente - disse Sasuke, cruzando os braços sobre a mesa. - Mas me diga, Como tem passado? Faz cinco anos.
– Os melhores cinco anos da minha vida - disse cruzando os braços, enquanto o moreno soltava um sorriso em deboche.
– Vi nos jornais que ganhou inúmeros casos importantes dês de que se formou em advocacia, está de parabéns.
–Devo ficar grato pela parabenização?- revirou os olhos com um tom de sinismo - Parece que virou policial , a profissão combina com você.
– Me encontrei na polícia. Gosto do trabalho, especialmente a parte de caçar criminosos - respondeu Sasuke, sem perder o sorriso irritante nos lábios, esse era um dos motivos de Naruto se estressar fácil com esse homem.
Naruto soltou um suspiro, pesado ,O encontro estava longe de ser prazeroso.
– Bem, acho que temos assuntos mais importantes a discutir do que nossas carreiras - disse Naruto, inclinando-se para frente. - Precisamos falar sobre o casamento.
Queria acabar com essa tortura logo e voltar para casa, tinha coisas e assuntos da shadow para resolver.
– Eu Prefiro os padrinhos de azuis - Sasuke se adiantou arrancando um um suspiro incredulo do loiro.
– Estava me referindo a você cancelar esse casamento.- seu olhar firme se encontrou com o de Sasuke , o qual tirou o sorriso ficando com uma expressão séria, Naruto pode sentir os feromônios de Sasuke fazendo o mesmo contorcer o nariz, odiava feromonios de alfas.
Como um ômega, não tinha o direito de cancelar um noivado , a menos que o alfa da relação o cancelasse.
– Nenhum de nós dois queremos essa aliança, sequer conseguimos ter uma refeição decente sem olhar de cara feia um ao outro - A comida começou a ser servida pelos mordomos , e só quando eles saíram , que Sasuke se pronunciou.
– Só você está olhando de cara feia, a minha é bela - Sasuke respondeu com um sorriso provocador , Naruto bufou irritado , tinha esquecido como o moreno podia ser infantil. - Não deveria estar feliz? Você está sendo mais benefíciado nesse casamento, nossas empresas vão se fundir.
Beneficiado? Sendo obrigado a conviver com um alfa? Tinha vontade de rir das palavras imundas.
–Onde vai querer que seja o casamento?- Naruto perguntou segurando a raiva que fervia dentro de si , seria inútil surtar, sabia que era exatamente isso que o alfa queria com aquelas provocações infantis , sempre foi assim, ele fazendo o máximo para tirar o ômega do sério.
–Hotel uchiha - disse fazendo Naruto abrir a notas do seu celular anotando.
– Cor dos padrinhos? - perguntou
– azul - Naruto também anotou no bloco de notas, mesmo achando que aquela cor não aparentava ser uma das favoritas de Sasuke , já que estava sempre de preto.
– Tem mais alguma sugestão para essa união "tão feliz"?- disse com um tão de sarcasmo vendo o moreno sorrir em sua direção
– Eu te ligo se tiver - não era como se o Naruto fosse atender de qualquer jeito, havia mudado seu número de telefone dês de que o alfa havia voltado ao país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW - Sasunaru
FanfictionNum mundo onde ômegas são vistos como brinquedos para procriar e satisfazer os alfas, enquanto os - estupidos - alfas são enaltecidos pelos seus feromônios, mas, tudo vira de cabeça para baixo quando um grupo terrorista começa a assassinar os alfas...