Capítulo 13

762 98 188
                                    

Os policiais se aproximaram do galpão, o som das sirenes ecoando pelas ruas desertas. As luzes vermelhas e azuis piscavam freneticamente, refletindo nas paredes de concreto e nas janelas sujas dos prédios ao redor. O comandante, um homem de meia-idade com uma expressão severa e olhos atentos, liderava a operação.

– Formação! - ordenou ele, a voz firme e autoritária. - Vamos entrar rápido e silenciosamente. Precisamos pegar todos de surpresa.

Os policiais, todos com armas em punho e coletes à prova de balas, se alinharam na entrada do galpão. Eles trocavam olhares determinados, cientes da importância daquela missão. Em um movimento coordenado, arrombaram a porta e invadiram o local.

– Polícia! Mãos ao alto! -gritou pain, enquanto os outros se espalhavam pelo galpão.

Mas, para a surpresa de todos, o local estava completamente vazio. As mesas estavam arrumadas, as cadeiras empilhadas e não havia nenhum sinal de atividade recente. O silêncio era ensurdecedor, contrastando com a tensão que tomava conta dos policiais.O comandante franziu a testa, avançando lentamente pelo galpão vazio. Ele se abaixou, inspecionando o chão em busca de qualquer pista.

Mas não tinha uma sequer.

– Esse galpão aparenta não ter visitas a meses!- o tedente olhou furioso para pain , o qual petrificou na hora.

– Merda - Nagato exclamou , tinha localizado movimentações ali, eles deviam estar ali.

– Voces sao um bando de incompetentes! Fizeram os policiais perderem tempo com essa missão!

– Eles podem ter fugido - Sasuke disse , analisando o lugar , a poeira que estava pelo lugar parecia ser feita recentemente, mesmo que nao parecesse , naruto era rapido.

– Fugido?!? - O comandante gritou enquanro os outros policiais so encaravam- Esse lugar aparenta não receber visitas a século! Vocês são um bando de inúteis.

– Faça o trabalho você então seu arrombado - nagato murmurou em um tom baixo para não ser ouvido , levando um tapinha de pain - aí...

– Eu sinto muito senhor...cometemos um erro - pain disse abaixando a cabeça, odiava falhae em seu trabalho.

– Não cometemos - sasuke disse- é poeira artificial , eles armaram pra gente, eles estiveram aqui, mas limparam qualquer vestígios de presença.

– Deve ter DNA aqui , podemos achar eles através disso - Nagato disso em um estralo de dedo, o plano não era esse, mas ainda sim era um plano ótimo.

– Como eles sabiam??- neji comentou pensativo enquanto analisava o lugar, não aparentava ter vestígios, mas sempre fica algo para trás

– Talvez eles nao sabiam , só acharam um esconderijo - Sasuke paralisou ao sentir um cheiro forte de gasolina - E sabem oque eles sempre fazem para limpar a cena de crime?

– Tacam fogo - Pain comentou em voz baixa , logo arregalando os olhos no mesmo instante - TODOS PARA FORA, AGORA!

Os policiais entraram em pânico e confusão de imediato, correndo em direção à saída. Sasuke olhou ao redor, tentando identificar de onde vinha o cheiro de gasolina. A situação estava prestes a piorar rapidamente. A adrenalina corria em suas veias enquanto ele corria junto com os outros.

Ao atravessarem a porta, um estalo ecoou pelo galpão. Sasuke e os outros se jogaram no chão do lado de fora, instantes antes de uma explosão ensurdecedora. Chamas e destroços voaram para todos os lados, o calor intenso queimando o ar ao redor.

– Porra - o tenente praguejou tossindo pelo pouco de fumaça que inalou

– As pistas! - nagato exclamou enquanto pain soltava um xingamento

SHADOW - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora