capítulo 5

764 106 37
                                    

Sasuke estava absorto em seu trabalho, ainda na segunda pilha de documentos, quando ouviu Naruto exclamar:

– Terminei! - Naruto disse, colocando duas pilhas gigantes sobre a mesa de Sasuke. Ele soltou um suspiro enquanto esticava os braços, aliviando a tensão de carregar a pilha pesada. - Todos assinados, revisados e grampeados.

Sasuke ergueu os olhos, e a visão de Naruto colocando as pilhas de documentos perfeitamente organizadas diante dele o deixou completamente chocado. Seus olhos se arregalaram e a boca se entreabriu em descrença.

– Você... já terminou? - Sasuke perguntou, ainda processando o que estava vendo.Naruto assentiu, um sorriso de satisfação no rosto.

– Sim, terminei tudo. - respondeu ele, observando a reação incrédula de Sasuke.

Sasuke piscou algumas vezes, tentando reunir seus pensamentos.

– Como você conseguiu fazer tudo isso tão rápido? - perguntou ele, ainda incrédulo. - Eu ainda estou na segunda pilha.

– Graças a Deus virou policial e não administrador, você é lento pra caralho.

– Vamos logo - Sasuke disse se levantando fazendo Naruto estreitar os olhos

–não vai terminar os papéis? - o alfa deu de ombros pegando a chave do carro.

– Terminei a metade, término a outra metade mês que vem - Naruto riu em deboche, enquanto revirava os olhos pela lógica , totalmente irracional.

–Seu irmão deve te odiar tanto - falou quando viu Sasuke indo em direção a porta,e Naruto o seguiu soltando um suspiro , saindo do escritório e andando pelos corredores luxuosos da Empresa uchiha, alguns funcionários paralisando quando os viu , até porque ambos ficavam bem juntos, não só de posição sócial, mas de aparências.

Naruto era o ômega perfeito, o ômega dominante dos sonhos de qualquer alfa , pele macia, um leve cheiro de jasmim vindo de seus feromonios, magro, baixo , uma aparência delicada , curvas angélicais, e mexicano, Oque na opinião de Sasuke deixava tudo mais divertido, porque sabia que ele não era nada daquilo.

Já Sasuke era o Alfa desejado por todos, até mesmo outros alfas ajoelharam só para poder o tocar , diferente de Naruto , ele é alto, seu corpo é estrutural e brotesco, seus traços são rudmente grosseiros , dando um ar de superioridade , e seus olhos puxados , herdados da sua família asiática, o deixava mil vezes mais sexy.

– Ele deve mesmo - Sasuke respondeu, sem se abalar com os olhares  - Mas é isso que irmãos fazem, não é?

– Não sei, sou filho único - respondeu Naruto, com um tom ligeiramente amargo. - Pelo menos não tenho com quem dividir minha herança.

Sasuke sorriu levemente enquanto eles caminhavam em direção ao carro.

– Acho que isso tem suas vantagens.- Ambos entraram no elevador, e Naruto finalmente pode respirar sem todos os olhares

– Porque seus funcionários são tão... curiosos?

– Porque não é todo dia que tem uma celebridade por aqui - Naruto revirois os olhos, como ele podia ser tão vaidoso?

–E quem seria? Você

– Eu estava falando de você - Disse e logo a porta do elevador abriu, ambos saindo , lado a lado

Eles chegaram ao carro de Sasuke, um veículo luxuoso que refletia o status da família Uchiha. Sasuke destravou as portas e fez um gesto para que Naruto entrasse primeiro.

– Eu dirijo -Naruto disse tomando a chave da mão de Sasuke , o qual soltou uma baixa risada sinica , mas não disse nada.

Naruto apertou a chave ouvindo o carro apitar , Ele entrou no carro rapidamente, ajustando o banco e os espelhos antes de ligar o motor. Sasuke, ainda do lado de fora, murmurou para si mesmo com um tom de sarcasmo:

SHADOW - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora