capítulo 4

748 112 94
                                    


Passada uma semana desde o incêndio que consumiu a mansão de Sebastião, Sasuke e Nagato se encontravam no escritório de polícia. Pain os apresentava ao mais novo membro do departamento

– Esse é o mais novo membro do nosso departamento - Pain disse dando alguns tapinhas nas costas do alfa que estava de pé na frente de Sasuke e Nagato , como incentivo dele se apresentar

– É um prazer trabalhar com vocês, sou Neji Hyuuga - o mesmo disse com uma expressão séria, demostrava não gostar de apresentaçoes.

– Ele foi transferido , assim como Sasuke ,ele foi um dos únicos que conseguiu encontrar um dos membros da shadow - Pain disse vendo Neji somente mexer a cabeça - ele até mesmo apanhou

– Sério Isso?- Sasuke soltou uma risada baixa vendo os outros dois amigos o encarar

– Não é como se você tivesse opinião aqui né , você deixou ele fugir - Nagato disse em deboche

– E ainda levou dois pontos no braço porque a bala passou de raspão - Pain continuou com uma risada, fazendo Sasuke revirar os olhos.

– Você apanhou dele como? Um tiro? Soco?- Nagato perguntou vendo Neji ficar com as bochechas vermelhas, com vergonha de responder

– Chave de fenda ...

– Você apanhou de uma chave de fenda?- disse segurando a risada enquanto Sasuke e Pain riam juntos.

– Mudando de assunto - Sasuke interrompeu ainda com um ar divertido na voz - Você consegue descrever o cara que te bateu? - o tacou uma chave de venda

– Ele usava uma máscara de palhaço

– Meu deus... Ele por acaso fugiu de um manicômio? Uma chave de fenda e uma máscara de palhaço??

– o cara que eu encontrei também usava uma máscara chinesa - Sasuke disse em um suspiro, achava que ficaria louco se não pegasse logo essa gangue de terrorista.

– Obviamente para não serem reconhecidos - Pain disse um tanto pensativo.

– Outro detalhe é que são ômegas - Sasuke disse vendo pain arregalar os olhos - Eu senti vários feromonios de ômegas pelo local - era alfa dominante, era mais sensíveis a cheiro que os alfas normais - e o cara que eu encontrei foi um deles, tenho certeza, tanto o corpo magro e pequeno e quanto o cheiro dele era de um ômega .

– Faço as palavras dele minhas,  não senti cheiro de outros feromonios, porém também posso afirma que oque eu encontrei era um ômega.

– E se forem todos ômegas?- Nagato disse pensativo vendo pain pensar na hipótese

– Ômegas?- analisou Nagato, bom , se Nagato sendo um ômega era forte, quem afirmava que não exista outros iguais?

– Talvez um grupo feito por ômegas que sofreram nas mãos de alfas?- Sasuke disse pensativo , ou talvez somente ômegas que odiavam a existência de alfas ou também era como um movimento político pela igualdade independente do feromonios?

A conversa continuou, com cada um dos membros do departamento compartilhando suas teorias e especulações sobre o grupo misterioso conhecido como Shadow. Todos estavam cientes de que enfrentariam um desafio difícil ao tentar capturar esse grupo, especialmente considerando que pareciam ser ômegas, uma classe geralmente subestimada na hierarquia social.

–Bom, meu horário de serviço acabou - sasuke disse se levantando da mesa, onde os quatro anteriormente estavam sentados discutindo, era sexta feira, nas sextas Sasuke era dispensado as uma da tarde , Sasuke olhava o seu celular e as mensagens que havia recebido do seu irmão mais velho, teria que passar na empresa uchiha antes de ir para casa.

SHADOW - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora