capítulo 11

795 104 139
                                    

- Caramba - Nagato bufou enquanto apontava para Sasuke. - Está me dando nos nervos ver esse filho da mãe com esse sorriso em plenas três da manhã!

Estavam ainda na delegacia, os turnos de ambos acabariam mais tarde nessa noite. O ambiente estava relativamente calmo, com apenas alguns poucos casos menores chegando, deixando tempo para conversas dispersas entre os colegas.

- O noivo dele veio visitar - Neji disse enquanto checava alguns documentos no computador. Estava um pouco mais feliz em saber que em breve iriam embora.

Nagato revirou os olhos, recostando-se na cadeira.

- Futuro marido - sasuke respondeu serio enquanto ajustava os óculos no rosto, continuando a folhear alguns arquivos , o mesmo usava óculos para leitura.

- Que brega - agora quem disse foi pain com um tom de inveja sem tirar os olhares dos papéis.

- Bem que você queria viver esse brega né- nagato debochou recebendo um sorriso do alfa

- Se quer tanto assim viver um romance comigo é só falar - pain brincou vendo a cara exagerada de nojo no ômega

- Prefiro morrer - Nagato retrucou, virando os olhos.

- Não intendi - Pain arqueou a sombrancelha se sentindo ofendido.

- Entre beijar uma pessoa com herpes ou voce, eu comcerteza preferia pegar herpes.

- Fala como se eu fosse querer beijar você, você fede a barro de café- nagato riu ao ver a expressão de indignação de nagato

Antes que ambos continuassem a discussão, Sasuke interrompeu, sabendo que eles continuariam a discutir até o amanhecer se não fosse por ele.

- Vocês dois podem parar de brigar por um segundo? Alguns de nós temos trabalho a fazer - disse, a voz calma mas autoritária , queria termina o serviço antes do amanhecer, queria chegar em casa e dar uma faxina geral na mesma, nao podia deixar naruto chegar com a casa desorganizada.

Pain e Nagato se entreolharam.

- Tá apressado porque? - nagato perguntou, normalmente sasuke ué enrolava para fazer o trabalho escrito.

- Naruto vai se mudar para o meua apartamento amanhã, então quero chegar em casa antes dele - Falou vendo a expressão dos três homens da sala arregalarem no mesmo instante.

- Porra - pain soltou uma risada abrindo um sorrisinho - vão fazer a lua de mel antes do casamento?

- Porque você acha que ele quer arrumar a casa? - neji disse com um sorriso malicioso fazendo sasuke revirar os olhos.

Só não queria que naruro achasse qualquer coisa suspeita em seu apartamento.

- Vocês por acaso só pensam com a cabeça de baixo?? As vez não vai doer se usarem um pouquinho o cérebro- nagato disse em um suspiro , voltando ao trabalho do computador- Vamos gostar ao trabalho, quanto mais rapido a gente termina mais rápido p sasuke pode ir bancar o romântico.

- Dessa delegacia inteira, você é a pessoa que menos odeio - sasuke disse lançando um sorriso para o ômega, o qual só revirou os olhos rindo.

...

Naruto estava no seu apartamento, ou pelo menos oque era seu , o apartamento estava uma bagunça com caixas espalhadas por todos os lados , todos etiquetadas , tinha passado a madrugada inteira as impactando, obviamente com ajuda de gaara.

- Essa foi a última- gaara disse colocando a caixa sobre a bancada, fazendo naruto solta um breve suspiro ao olhar seu apartamento tão vazio

- Estou realmente em uma situacao de merda - disse vendo a localização de sasuke pelo localizador que havia colocado , o mesmo havia chegado do trabalho a umas três horas.

SHADOW - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora