— Céus você não queria... eu... — Sentiu-se preocupado
— Não — Jimin se apressou em tranquilizá-lo. — Eu não quis dizer isso. — Não me arrependo de nada hoje. Nem da outra noite, não mesmo.
Ele exalou de alívio.
— Qualquer que seja o problema, posso consertar. É o que eu faço, consertar coisas. — Riu.
— Isso não é tão simples quanto um fecho quebrado. — Lamentou o loiro.
— Seja o que for, qualquer necessidade vou consertar. Se você ainda não sabe disso... — Ele desenhou uma linha de fuligem no rosto do amado. — Jimin, eu amo você mais que a minha própria vida.
— É isso mesmo. — Mordeu o lábio. — Minha vida em jogo, posso ser acusado de algo que não é verdade. — Esperou sem respirar pela reação do alfa.
Depois de momentos longos e tensos, ele finalmente reagiu.
Jeon riu. Pensou que Jimin só queria que o assunto fosse mesmo engraçado.
— Não é uma piada, infelizmente. Estou sofrendo acusações muito sérias. — Revelou.
— Do quê? — Sentado na mesa com as pernas penduradas na borda começava se vestir.
— Quando eu desci do meu quarto esta manhã, todos estavam na sala de jantar e cochichavam sobre mim. Eu pensei que deviam ter descoberto sobre nós dois, sobre a noite que tivemos, mas não era isso. Minha mãe me acusou de algo totalmente diferente.
Ela acha que me deitei com um alfa antes de vir morar aqui.
— COMO? — Ele franziu o rosto e toda diversão sumiu de seus olhos. — Você? Quando?"
Ele fez um gesto com a mão.
— Antes de você beijei um alfa, mas juro por tudo que é mais sagrado foi só isso. — Ficou desesperado. — Foi por causa dele que fui enviado para cá, mas eu te amo Jeon. Não conhecia o amor até lhe conhecer alfa.
Enquanto falava puxou o corset sujo endireitando-o. — Esse alfa procurou meu pai e contou-lhe essa mentira, agora é minha palavra contra a dele — Respirou fundo — Não acreditam no que digo, e como não posso provar querem me casar com ele.
Jeon sacudiu a cabeça — Mas ele esta mentindo.
— Casar-me com ele imediatamente. — Suspirou fundo. — Mesmo que faça muito tempo, eles temem que o alfa cumpra as ameaças e espalhe essa mentira. — Exalou com força e entrelaçou os dedos, formando uma treliça apertada. — Mamãe pediu que chamassem o magistrado, não tenho escolha se não contar que fiquei com você. — Os olhos dele faiscaram.
— O quê?! Jimin, você não pode contar isso. — A veemência da resposta do alfa o pegou de surpresa.
Se levantou da mesa e foi até a forja onde remexeu as brasas do fogo que morria e o alimentou com novos pedaços de madeira.
— Eu acho que não tenho escolha — disse — E essa é a verdade.
— Sim. E se você contar estará arruinado. — Arrancou os cabelos. — Ter passado a noite com o ferreiro.
— De verdade é melhor ser arruinado por me entregar a quem amo do que acusado pelo que não fiz, você não concorda? — Ele não concordou nem lhe deu qualquer resposta. — Jeon, eu quero que as pessoas saibam.
— Ouça bem, eu não. Não desse jeito. — Começou a andar pela ferraria.
— Eu não entendo. — Observou, perplexo. — Nós não estávamos planejando nos casar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei o Amor
FanfictionUm clichê doce e quente. Jimin é enviado para a casa dos tios no interior para que rompa o seu relacionamento com um alfa pobre, mas ao chegar na pequena cidade o omega conhece Jeon o ferreiro e faz tudo do pequeno vilarejo.