{S/n}
Já havia me arrumado e tomado banho, pego minha mochila e vou em direção da porta, os meninos já estavam no carro me esperando, só que, não no nosso carro de costume.
— Sério? O carro da mamãe?-pergunto sem paciência.
Kaiser: — Sim, você vai dirigir!-diz me olhando.
— Eu sempre dirijo!-falo entediada.- Já estão prontos?
Meninos: — Já!
— Certo.-falo entrando no carro.- Partiu escola.
{Q.D.T}
Já havíamos chegado na escola, estaciono o carro e descemos dele.
Fomos até o ônibus escolar, nos sentamos na última fileira de cadeira do ônibus. Vejo Jasper, Alice, Edward e Johnny virem e se sentarem em nossa frente.
Alice: — Oii!-diz se virando pra trás.- Ué? Cadê os outros?
Kaiser: — Ficaram em cada, Cullen.-diz olhando pra janela de Kyoto.
Johnny: — Feliz, Kaiser?-perguntou debochado.
Kion: Estávamos!-diz no mesmo tom de deboche.
Edward: — Está quieta, S/n.-diz.- Bella lhe deu um fora?
— Eu não gosto da mesma fruta.-falo.- Bella é somente uma pessoa importante para nós Adams.-explico.
Alice: — Importante?-repetiu.- Como assim?-perguntou curiosa.
Kyoto: — Aí, quer saber? Bella é nossa irmã!-diz de saco cheio.
Cullen's: — Oi?
Kion: — Bella é nossa irmã por parte de mãe.-explicou.- René é uma vampira, mas Bella não, por causa do seu pai Charle, que é humano.
Edward: — Então eu tenho vários cunhados.-diz.
— Não, você não tem vários cunhados!-falo olhando pra ele.
{Q.D.T}
Jasper e Alice haviam nod convidado para jogar baseball com eles, de tanta insistência de Alice aceitamos. Estávamos no carro, os Cullen's foram no carro da frente.
Assim que chegamos estacionamos o carro, descemos dele e ficamos atrás de Bella, dando uma " cobertura" pra ela.
Carlisle: — Bom, o clima já está começando a ficar ótimo pro jogo.-diz.
Bella ficou como juíza, eu e meus irmãos estávamos sentados no chão perto dela, Esme estava até que feliz por nos ver.
Esme e minha tia, a irmã de meu pai, eram melhores amigas, minha tia cuidava de mim e de meus irmãos depois que nosso pai fugiu da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adams e o Hale - Jasper Hale x S/n Adams
Hayran KurguS/n Adams e seus irmãos são o segundo grupinho popular da escola de Forks, S/n é a irmã mais velha, sendo a ""Líder "" dos irmãos. Desde cedo os Adams tem uma guerrinha com os Cullen's, mas isso muda quando o seu professor de história coloca os Cull...