Inicialmente Lilith e Adam acreditaram que eles eram muito parecidos, e isso fez eles criarem uma amizade muito bonita, e não muitos anos depois essa amizade se transformou em amor, ou ao menos foi o que eles pensaram...
No dia de seu casamento, ambos Zoikáli e Thanátos estavam presentes. Ao fim da cerimônia, isto fora o que a deusa da vida lhes disse:
"Ouçam-me meus filhos, pois hoje lhes contarei seus deveres; e no dia sagrado do nascimento, Thanátos contará seus papeis como pai e mãe, que continuará convosco até o dia de suas mortes.
Independentemente de ser homem ou mulher, jovem ou idoso, a sua responsabilidade como ser humano neste mundo é agir com justiça, paciência, bondade e amor ao próximo, da mesma forma que você faz por si mesmo. Evite a crueldade, o ressentimento, a ganância, a impaciência e a injustiça. O empenho que você dedica à sua essência será multiplicado quando a recompensa chegar.
Para você, minha filha, meu próprio sangue, a beleza que me enche de orgulho e a voz que me fascina; ao nascer uma mulher, ela se torna a razão pela qual seu pai é agraciado com o paraíso. Ao se casar, ela completa a essência de seu parceiro. E quando se torna mãe, o paraíso e seus deuses se encontram aos seus pés. Uma mulher que conquistou seu lugar no Elysium pode escolher onde deseja viver, seja em um castelo, em um jardim ou na cidade; ela tem o direito de ir e vir, passear e dialogar com os deuses, pois isso é fruto de sua vivência, marcada pelas dores da menstruação, do parto e por ser o alicerce do cuidado...
Meu filho, você carrega a força desta terra, o espírito de sua mãe, e as qualidades necessárias para ser uma pessoa de honra. Desde o momento em que um homem vem ao mundo, torna-se o guardião de suas irmãs. Ao se casar, uma parte de sua alma se completa, e o seu percurso em direção ao 'Jardim dos Mortos' se torna mais acessível. E ao se tornar pai, terá a oportunidade de retribuir a mim por tê-lo criado, alimentado e cuidado."Ela terminou seu discurso alegremente, vendo a felicidade nos olhos do casal. Mas Thanátos podia ver além do sentimento passageiro, e presumiu que não demoraria para que a lua de mel se ruísse.
Algumas semanas após o casamento, eles decidiram o que iriam fazer, quantos filhos queriam ter, e como lidariam com a divisão de tarefas. Eles prepararam um espaço especial no jardim, cheio de rosas brancas e trevos, eles plantaram 7 pimenteiras, uma para cada filho que queriam. Todas foram regadas ao mesmo tempo, durante os 4 dias que se seguiram, eles só comeram maçãs e pimenta.
Não demorou muito para que Lilith percebesse que estava grávida, ela e Adam comemoraram por semanas, felizes e ansiosos eles tentaram apreciar cada momento. Lilith vivia pedindo coisas estranhas para comer, a cada dia seu paladar ficava mais exótico, Zoikáli ria todos os dias quando Adam vinha até ela pedindo ajuda para achar os "ingredientes".
O dia do parto foi cheio de angústia, Adam passou mal, e Lilith teve que segurar ele enquanto tinha que parir, Zoikáli estava desesperada pois não lembrava mais quais complicações os humanos poderiam ter, e ter Thanátos ao seu lado acompanhado o processo, além de Ichikí que ria descontroladamente pelos gritos de todos, foi genuínamente um dia estressante.Deste dia vieram os primeiros humanos nascidos do Jardim, os gêmeos Caine e Adelle. Thanátos estava impressionado, era difícil de se ter gêmeos, Lilith deveria estar em bons termos com Goitéia e Mitéra. Durante a a recuperação dela, Adam fez duas guirlandas de tulipas brancas, pois Zoikáli o havia ordenado. Quando Lilith estava totalmente recuperada, e Zoikáli tinha certeza que nenhum dos bebês iria morrer eles colocaram os bebês nas guirlandas, e logo as tulipas ficaram vermelhas.
"Você vê essa cor? Esta é a mancha do nosso sangue, que lhes trás vida e vos acompanha na morte. Se por acaso seu filho for colocado nesta guirlanda e a flor murchar, saiba que não viverá muito. Se derem vida a outras além daquelas que você vê, então saiba que seu filho é alma renascida; Não tenha medo, pois a alma é um presente que dou aos fortes, porque a paciência nescessária será de mais de 30 mães e pais, mas quando finalmente o tiverem acalmado, serão recompensados com lealdade e felicidade, e seu lugar no Elysium estará garantido.
Digo-vos também que todas as almas que nascerem pela primeira vez serão perguntadas 40 vezes se este é o seu desejo, mas para todas as almas que queiram regressar após a morte, serão perguntadas 80 vezes. Assim, não deseje a morte daquele que volta, e muito menos para sí mesmo, pois assim como você viu um motivo para aqui vagar, esta alma também viu."