Os Incidentes

0 0 0
                                    

120 luas[10 anos] depois do nascimento de Caine e Adelle, Adam e Eve tiveram duas filhas, também gêmeas, Cassandra e Belladonna, ambas nomeadas por flores; Bella, com era chamada, era muito querida por Zoikáli, que se orgulhava muito do jeito que a menina vivia, por outro lado, a mais velha preferia passar seu tempo com Mitéra e visívelmente não gostava de Zoikáli.
Certo dia, enquanto Mitéra repousava, Cassandra percebeu que poderia alcançar um de seus frutos, eram maçãs muito bonitas, de um dos lados era vermelha e do outro era verde; ela estava com fome, então sem pensar nas consequências ela esticou sua mão para pegar a maçã e comer. A fruta tinha um gosto diferente das macieiras do Éden, e a pequena Deméter, filha de Mitéra, sempre dizia que suas laranjas eram melhores do que a de qualquer outra árvore.

Apesar de esperar por algumas horas, Mitéra continuava repousando, e com o tempo Cassandra começou a se sentir estranha, era como se vinhas permeassem seu corpo por completo, esmagando os seus órgãos e ossos no processo. Desesperada, ela voltou correndo para casa, mas no meio do caminho ela encontrou Castiel e Bella, eles pareciam preucupados com algo, mas Cassandra não os deu atenção. Castiel ainda que preucupado sobre a criatura que Bella afirmava ter visto, mas tinha que levar Cassandra até Zoikáli, pois seus cabelos mudavam de cor e flores cresciam por entre seus braços e pescoço.
Infelizmente ao levar Cassandra ele acabou deixando Bella sozinha, e não muito tempo depois ela foi atacada por Linoire, a primeira Wendigo do mundo. [E sétima filha de Thanátos e Astrikos]

Óbviamente o Incidente da Wendigo fora um acidente. Linoire havia escapado do tártaro, e ainda não era madura o suficiente para vagar pela terra dos vivos, mas por ter matado a humana favorita de Zoikáli ela e Thanátos acabaram tendo uma discussão, Mitéra também se juntou a briga ao reclamar de que Cassandra havia comido um de seus frutos.

No fim, Zoikáli estava tão decepcionada com sua própria criação que os baniu do Éden, deixando o local para os anjos, as gigantes e os ciclopes, sómente não os aniquilando e recomeçando o processo pois ela teve pena de Adam e Eve que nunca fizeram nada de errado. Mitéra também proibiu a passagem dos humanos para o Nemeton, pois temia que o Incidente da Maçã voltasse a aconteçer. E não muito tempo depois sua segunda filha nasceu, Perséfone Vassílissa, Lelakisy das Flores e dos Frutos, que agora faria companhia para sua irmã, a Lelakisy da Agricultura e das Sementes.

Adam e Eve ficaram devastados, eles estavam sendo castigados por algo que sequer haviam feito, além de terem perdido sua filha preferida; e por muito tempo ficaram chateados com Cassandra, mas para a felicidade do casal, Eve engrávidou!
A terceira, mas não última filha deles se chamava Ettéria, também nomeada por causa de uma flor que havia no Éden, sendo a última das filhas de Eve a ter seu nome derivado de uma flor, entretanto Ettéria não nasceu sozinha sua irmã gêmea nasceu poucos minutos depois, ela era incomun, pois nasceu com um buraco nas costas, semelhante a uma casca de árvore, por causa disso, Eve a nomeou Huldra. [Pode significar muitas coisas, os historiadores não conseguem se decidir, mas o mais aceitado é tendo o significado de "Dona da floresta" ou "Aquela que vaga pelas árvores".]

Etta, como era chamada, foi uma criança solitária, nascida 17 anos depois de Cassandra, e apenas 1 ano depois dos Incidentes ela acabou ficando muito sozinha. Apesar disto, ela trouxe muito orgulho para seus pais, diferentemente de Huldra, que se sentia uma estranha dentro de sua própria casa.
Adelle havia sido tomada como esposa por Pólemos há alguns anos, ela já estava em seus 30's, havia tido seus filhos Ares, o mais velho e Despina a Lelakisy da Fome, da Pobreza, da Desigualdade e das Pragas, e agora apresentava a seu pai e sua madrasta suas gêmeas, Styx e Yilíade. Ela e Pólemos ainda tinham planos de terem mais duas filhas, uma se chamaria Vênus, e a outra seria Ceres. E enquanto as crianças fossem pequenas Caine a ajudaria a cuidar delas, especialmente caso Pólemos estivesse fora.

HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora