Capítulo 13: Observador Oculto.

6.8K 808 884
                                    

Taehyung estava na sua sala de balé com Kali, o pequeno tigre estava em uma cestinha forrada com panos que Taehyung preparou para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava na sua sala de balé com Kali, o pequeno tigre estava em uma cestinha forrada com panos que Taehyung preparou para ela. Obviamente, estava com strass vermelho na testinha em formato de coração. O ômega a levava para todos os lugares, até usou um dos seus colares de pérolas como coleira para Kali.

A pequena tigresa estava acordada, brincando na sua cestinha enquanto Taehyung praticava repetidamente passos de balé, graciosamente segurando na barra. Tinha uma postura exemplar e a disciplina de um soldado. Porque não havia nada que ensinasse mais a disciplina que o balé.

Faz dois dias que ele estava recebendo coisas de Jungkook... - Não que Taehyung estivesse contando. - O alfa deixava pequenos chocolates espalhados pela a casa e Taehyung não sabia dizer como o consigliere fazia coisas como aquela.

Seus olhos desviaram para Kali quando ela desceu da cestinha, caminhando desengonçadamente. O ômega riu apressando para pegá-la. Ele não sabia se ela andava ou engatinhava, mas Kali era fofa.

- Você está fugindo, mocinha? - perguntou beijando sua testinha. - Já estou terminando, então vamos tomar um banho e eu farei seu leitinho.

Taehyung sorriu girando com Kali nos braços. Forrou um mantinha no chão, colocando Kali para brincar com seu ursinho de pelúcia e voltou para a barra. Taehyung ficou lá por mais 10min até que terminasse. Levando Kali nos braços e a cestinha com as coisas da sua tigrinha para o quarto.

Ele caminhava pelo o corredor, sempre acordava bem cedo para praticar o balé e ter o dia mais proveitoso. Taehyung tinha uma rotina no internado, era bem disciplinado em relação a horários e etiquetas. E Também queria mostrar ao irmão o quão os anos no internato o fizeram ser um ômega perfeito. Taehyung queria dar orgulho a Namjoon. Que o encontrou no corredor, sorriu apressando até o irmão.

- Jonie! Bom dia!

- Bom dia, cisne. - Namjoon respondeu beijando sua testa, Taehyung sorriu com os olhinhos brilhando.

- A Kali também! - Mostrou o animalzinho e Namjoon beijou o topo da sua cabeça. Taehyung ronronar em alegrias.

Taehyung recebeu o título de Principessa por ser irmão do grande dom. Apesar de não ter sido apresentado à máfia publicamente, os peões do dom de Las Vegas tinham conhecimento do ômega ser um sangue puro.

Taehyung era da linhagem de uma família importante e poderosa dentro da máfia. Uma das mais antigas do ciclo do poder dos grandes. Namjoon sabia que seu irmão seria cobiçado quando o apresentasse à sociedade da máfia, na Meet de Chicago. A beleza e o sangue puro de Taehyung o tornava um alvo grande para os outros. Mas, também sabia o quão seria perigoso se fosse descoberto que seu irmão não sabia usar a forma original.

Um lobo que não se transforma, era um lobo indefeso. E Taehyung poderia se tornar um alvo constante se fosse apresentado como frágil. A ideia de entregar Kali ao ômega era maior que ser um animalzinho para fazer companhia a Taehyung, mas Namjoon escolheu um tigre porque sabia que Kali intimidava pelo seu porte físico e por ser um animal selvagem. O Dom de Las Vegas tinha paciência, prudência e astúcia.

Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora