Taehyung estava arrumando-se para sair com Jimin, seria sua primeira vez saindo de casa depois do último incidente. Kali estava brincando pelo o quarto com suas bolinhas enquanto o ômega terminava de arrumar seus cabelos. Ele pegou seu colar de pérolas do colocando no pescoço com certa dificuldade com o fecho. Soltando um longo suspiro lembrou-se de quando Jungkook veio em seu quarto apenas para ajudá-lo com isto. Sentia-se ansioso quando chegava em seu quarto e não havia nada deixado pelo o consigliere. Percebendo que sentia falta de Jungkook. Suas bochechas tornaram-se rosadas quando pensou no alfa novamente, cobrindo as bochechas brigou consigo.
Pequenas batidas soaram na porta chamando sua atenção.
— Sim?
— Principessa, Lady Jimin o espera.
— Estou indo! — levantou-se apressado, pegando a bolsa com suas coisas e duas mamadeiras para sua tigresa. — Vamos Kali. — chamou-a e rapidamente ele o seguiu, passando pela a porta aberta e correndo pelo o corredor.
Taehyung segurou no corrimão, descendo suas escadas de maneira elegante e belíssima em seus trajes de hanbok de tecido fino e mais moderno. Kali estava a sua frente, pulando os degraus, ela tropeçou rolando os último e caindo de barriguinha para cima, antes de virar e balançar a cabeça.
— Kali! — Taehyung preocupou-se quando ela soltava rosnados de choro. — Oh, my baby...— a pegou no colo. Buscou ferimentos, suspirando em alívio e beijando sua testinha. A colocando no chão novamente, ela o seguia com sua corridinha fofa.
— Tae! — Jimin o recepcionou com um sorriso no rosto, colocando-se de pé. Taehyung devolveu o sorrindo se curvando levemente em comprimento.
Por mais que Jimin e ele tivessem desenvolvido uma amizade forte, não podia se esquecer de que ele era a Lady de Las Vegas, ômega do seu irmão mais velho. Ele segurou as mãos do ômega mais velho.
— Vamos? Os carros já estão prontos. Eu não gosto de milhares de seguranças comigo, mas depois do que aconteceu da última vez — bufou revirando os olhos.
— Estou pronto, eu disse a Jonie que levaria Kali conosco.
— podemos ir em uma loja de pet e encontrar roupinhas para ela, acho que podemos achar algo! Você irá levá-la para Chicago?
— Ainda não sei, vamos de avião, ela é muito pequena para isso.
Taehyung caminhava ao lado de Jimin com Kali nos braços, em direção ao carro. Ele só havia visto seus irmãos mais velhos na mesa do café da manhã, pois eles estavam muito ocupados com os preparativos para a viagem a Chicago. Isto apenas deixava Taehyung ainda mais ansioso para a grande Meet. Seu desejo era dar orgulho a Namjoon durante a sua apresentação social.
— Estou pensando em várias coisas! — Jimin quebrou o silêncio. — Pensei em irmos ao salão arrumar as unhas e o cabelo, o que acha?
— Eu nunca fui a um salão. — contou Taehyung fazendo Jimin arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)
FanfictionAbo / Mafia / Jk alfa / Taehyung ômega Jungkook é o consigliere do grande Don de Las Vegas. Um grande alfa conhecido por seus feitos sombrios e sua falta de compaixão, sempre designado aos serviços mais duros e difíceis. Ele tem sangue nas mãos, u...