Deixe seu Feedback no final dos Capítulos.
Flashback
( Taehyung 3 anos, Namjoon 24 anos, Seokjin 20 anos, Jungkook 22 anos. )
Ele era grandioso, os músculos rígidos marcavam sua pele, estava mais escura. Os cabelos brilhavam em castanho escuro, os olhos azulados, dilatados, a respiração animalesca, as presas salientes, sua boca suja de sangue e debaixo das suas garras havia a pele da sua caçada. Endireitando-se ele voltava a sua forma humana. Um predador letal, seus passos calmos naquele galpão, as pegadas transformando-se de patas de lobos para pegadas humanas.
Sua bochecha marcada por um corte que escorria uma fina camada de sangue. Namjoon virou o pescoço estalando para o lado. Seus olhos eram pequenos, e seu nariz marcado por arranhões, ele olhou para o lado, quando o lobo jogou os ombros para trás, transformando-se. A pela branca e os olhos negros, Jungkook olhou para Namjoon.
— Pegue a gasolina no carro, vamos incendiar o lugar. — Namjoon disse e Jungkook concordou com a cabeça.
Namjoon passou por um dos espelhos quebrados parando e olhando para o seu reflexo. Ele tinha os olhos da mesma cor do seu irmão mais novo, mas diferente de Taehyung, os de Namjoon eram como o gelo, frios e calculistas, mergulhados no sangue. Ele caminhou até o líder daquele grupo que haviam acabado de matar. Deixando sempre o líder por último, Namjoon os torturva deixando-os assistir o caos se alastrar ao redor deles dos quais não poderiam fazer nada.
Deslizou a mão por baixo do queixo do alfa que rosnava, caminhou até suas costas, cravando as garras abaixo do seu queixo, a outra segurando seu ombros, lentamente arrancando sua cabeça do corpo, ouvindo o grito de dor junto a pele se rasgando, sangue o banhado. O corpo estava se contorcendo e os olhos ainda piscavam quando a cabeça caiu no chão e rolou pelo local.
Não havia um traço de gentileza e sorriso bonito que aquela alfa entregava ao pequeno irmão mais novo, pelo contrário, era uma face sombria de um demônio com a beleza de um anjo.
Virou-se pegando as peças de roupas que Jungkook jogou em sua direção. Vestiu-a, colocando a sua jaqueta.
— Está tudo molhado. — Jungkook disse.
— Vamos, eu estou atrasado, meu turno começou há vinte minutos.
Eles caminharam para fora do galpão, aproximando-se das motos, Namjoon olhou para o galpão tirando o isqueiro do bolso, acendendo e o jogando em direção ao galpão que em segundos incendiou.
— Porra isso foi fodido! — Jungkook rosnou, colocando os cabelos para trás e soltou uma risada. — Os gritos foram a melhor parte.
Namjoon olhou para ele, a forma como seus olhos brilhavam em divertimento. Levantou a mão empurrando sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)
FanfictionAbo / Mafia / Jk alfa / Taehyung ômega Jungkook é o consigliere do grande Don de Las Vegas. Um grande alfa conhecido por seus feitos sombrios e sua falta de compaixão, sempre designado aos serviços mais duros e difíceis. Ele tem sangue nas mãos, u...