Estou publicando esse capitulo em comemoração ao aniversario do Jungkook.
⚠️Nota: O capitulo de hoje contem cenas graficas e explicitas de tortura, mortes e assasinatos.
"Se um lobo que não pode ser fiel ao lobo que dorme ao seu lado, não serve para servir a casa da máfia. Pois se não pode ser fiel ao seu próprio companheiro não será as Leis que regem o mundo."
Seokjin abriu a porta do quarto de Jungkook, um suspiro saindo dos seus lábios ao ver a cama vazia. Os lençóis jogados no chão. Olhou ao redor, o corredor vazio, tirando a arma do coldre, caminhando com passos lentos e precisos. Ele não sabia como Jungkook estaria ao vê-lo. Sua respiração estava lenta, mas seus pés pararam em frente a uma porta que estava entreaberta. A empurrou lentamente, seus olhos arregalaram, seus braços caíram. Desenho, centenas deles, do rosto do seu irmão mais novo. Suas mãos, sorrisos, olhos, corpo. Seokjin deu dois passos para trás. Pisando nas folhas jogadas no chão, o rosto de Taehyung triste e coberto de lágrimas.
Era mais que uma obsessão, Seokjin não sabia medir em palavras o que Jungkook tinha sobre seu irmão. Seu rosto se contorcendo, a testa enrugando.
— Porra! — rosnou correndo em direção a saída; Tirando seu celular do bolso. — Fechem todos os portões da casa principal, coloque os peões em alerta! Ele acordou!
Um fera selvagem, bárbaro como os antigos. Jungkook cedia a loucura da sua alma amaldiçoada. Seu estado canônico de paralisação não demorou para se findar. Seus olhos brilhavam como de uma fera e as ruas de Las Vegas escorriam o vermelho de sangue, pegadas manchadas que deixaram um rastro, seu tigre ao seu lado.
Jungkook estava banhado em sangue, seu rosto manchado de vermelho, suas roupas amarrotadas com marcas de mãos em sua camisa branca. Ele abriu a porta do bar, Kukura entrou primeiro. Os lobos do local se errigeram, Jeon os olhava sobre a franja, seu caminhar era muito parecido com o de Kukura, o tigre movendo-se ao seu redor. Um copo quebrou fazendo os dois pararem, Jeon virou o pescoço e Kukura as orelhas.
Foi quase como se um suspiro de alívio ecoasse pelos lábios do responsável por Jungkook voltar a virar o rosto. Virando-se para o garçom, sentando do banco.
— Vodka — disse.
Kukura caminhou lentamente até a saída, sentando-se, os lobos daquele lugar nem respiravam enquanto Jungkook virava seu copo uma única vez, virando-se e apoiando os cotovelos no balcão. A cabeça tombada para o lado, ele avaliou lentamente o lugar.
Doze alfas, sete betas e cinco omegas. Lambeu os lábios. Ele estava nos subúrbios de Las Vegas, não havia uma pessoa ali que não soubesse quem era ele. A forma como alguns se comportam de maneira culpada em que suas mentes processavam que estavam ali para serem mortos por algo que fizeram pela a casa de Las Vegas. Entretanto, Jungkook estava ali para brincar. Um dos seus feitos de crueldade, ele gostava de matar por diversão como os felinos brincam com suas presas até a morte apenas por diversão e não por fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)
FanfictionAbo / Mafia / Jk alfa / Taehyung ômega Jungkook é o consigliere do grande Don de Las Vegas. Um grande alfa conhecido por seus feitos sombrios e sua falta de compaixão, sempre designado aos serviços mais duros e difíceis. Ele tem sangue nas mãos, u...