Não esqueçam seus votos e comentarios.
Jungkook estava no escritório de Namjoon aguardando por ele. Quando ouviu os passos de três pessoas, sendo uma delas seu pequeno Sol, seu queixo se ergueu, seus olhos se tornaram felinos, e ele se levantou no exato momento em que a porta se abriu. Virou-se e olhou para Taehyung, que tinha os olhos apreensivos e as pupilas levemente dilatadas.
Taehyung respirou fundo, lembrava-se da primeira vez que viu Jungkook ao chegar em Las Vegas, aquele forte alfa que segurava um buquê de flores brancas, curvando-se para ele de forma dura. Os olhos em sua direção, felinos e assustadores em suas cicatrizes e falta de delicadeza. Taehyung havia ficado nervoso até sentir seu cheiro, era familiar, algo que o levou aos dias na cabana com seus irmãos e fora isso que o deixou tão confortável na presença de Jungkook, entendendo que ele não era um estranho. Fora por isso que não teve medo de pedir um ninho ou que ele estivesse no seu quarto enquanto e para dormirem no mesmo lugar.
Sentiu medo durante alguns momentos durante os cinco dias que esteve na casa de Jungkook porque o alfa era completamente diferente dos seus irmãos. Porém, mesmo assim Taehyung se sentiu confortável na sua casa, havia algo no seu cheiro que seu subconsciente se tranquilizava. Ele não poderia ser tudo que Jimin falava, Tae queria acreditar que não era, foi por isso que ele insistiu mesmo sobre as palavras de Namjoon sobre ficar sozinho com Jungkook, entretanto, agora, na frente daquele alfa, sentia uma profunda tristeza ao olhar para seu rosto.
O ômega se curvou elegantemente, e Jungkook se virou, caminhando em sua direção. A porta fechou atrás de Taehyung. Ele respirou fundo e disse:
— Pedi a Jonie que pudéssemos ter uma conversa em particular.
A forma como Jungkook se comportava era como um felino diante de sua presa. Sua cabeça se inclinou levemente para o lado, ele deu dois passos, e Taehyung se sentiu ainda mais intimidado diante do seu predador. A mão em sua direção, Tae olhou para ele com receio. Ele estava abraçado aquele homem na noite anterior, mas se perguntou porque o amargo na sua boca era tão grande que ele não conseguia nem ao menos sorrir.
Seus dedos trêmulos tocaram a mão de Jungkook, sob um sobressalto por ele ter segurado sua mão com firmeza. Era como se estivesse dentro de uma teia, seu corpo não se movia. Tae engoliu em seco ao tê-lo beijando as costas da sua mão. Os olhos em sua direção e ele se sentiu tão triste ao ver aquela expressão. Não era nada como aquele sorriso que viu na última noite.
— Estou aqui, Sólnêchka. — respondeu Jungkook.
Puxou sua mão, livrando-se daquele toque. A forma que era avaliado, era como se Jungkook soubesse seus pensamentos. Taehyung entendia que ele não estava diante de uma personalidade que achou que sabia o que era. Assim como na noite anterior perguntou-se quantas máscaras aquele alfa tinha. Quem era Jeon Jungkook afinal? Taehyung respirou fundo, caminhando pela sala para ganhar coragem para iniciar a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)
FanfictionAbo / Mafia / Jk alfa / Taehyung ômega Jungkook é o consigliere do grande Don de Las Vegas. Um grande alfa conhecido por seus feitos sombrios e sua falta de compaixão, sempre designado aos serviços mais duros e difíceis. Ele tem sangue nas mãos, u...