Capitulo 23: Lábios puros.

5K 620 682
                                    


Calor, Taehyung se revirava na cama, a franja molhada, as mãos puxavam os lençóis, seu peito subia e descia, a boca seca, sua língua estava grudada no céu da boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calor, Taehyung se revirava na cama, a franja molhada, as mãos puxavam os lençóis, seu peito subia e descia, a boca seca, sua língua estava grudada no céu da boca. Seus olhos abriram, as pupilas dilatadas, ele encarava o teto. Seu corpo doía, o choro estava entalado na sua garganta. Do outro lado da casa principal, Jungkook estava no quarto que o pertencia, deitado na cama, as mãos abaixo da cabeça, o peito nu, ele abriu os olhos, sentando-se, seu pescoço virando para o lado, ele ouvia a respiração acelerada do seu beija-flor. Algo estava errado, ele não sentia o cheiro de cio, mas sentia que havia algo errado.

Taehyung levantou-se da cama, estava tonto, ele tocou nos seus lábios o gosto de ferro descia por sua garganta, sons de desespero ecoavam dos seus lábios, a sensação pegajosa escorrendo pelo seu queixo o assustou, as mãos manchadas de sangue. Ele gritou.

Namjoon e Seokjin corriam pelo corredor principal, Jungkook à frente deles e Jimin mais atrás. Empurrou a porta do quarto de Tae, o trinco batendo na parede, o pequeno ômega se virando para olhá-lo. Suas pequenas presas. O dom se aproximou.

— Jonie, dói... dói muito... — resmungou Taehyung, a respiração acelerada e os olhos cheios de lágrimas, seu corpo tremia.

— São apenas suas presas, — Jimin disse assustado, — porque ele está sangrando?

— Ele não sabe se transformar. — Seokjin disse se aproximando.

— Está tudo bem, Tae. Acalme-se, quanto mais nervoso ficar mais seu corpo vai contrair. — Namjoon sussurrou.

Jungkook estava parado na porta do quarto de Taehyung, as mãos de Namjoon manchadas com o sangue de Tae, os soluços assustados do seu pequeno sol, eram sons que queimavam seus ouvidos. Ele deu dois passos para frente. O cheiro de sangue nunca o incomodou mas, o cheiro do sangue de Taehyung fazia seu nariz doer ao mesmo tempo que o cheiro trazia uma hipnose.

— Eu não fiz nada. — Taehyung chorou — não sei fazer voltar.

— Apenas se acalme, seu corpo irá relaxar. — Seokjin disse.

— Olhe para mim, Tae — Namjoon chamou seu irmãozinho. — Olhe nos meus olhos, cisne. Se concentre em mim e deseje que suas presas sumam.

Taehyung respirava pelos lábios, sua íris dilatadas, seu corpo assustado. Ele nunca aprendeu a se transformar, uma coisa tão simples e natural que até o menor dos filhotes sabia fazer, mas Taehyung não. Nunca conseguiu nem ao menos mostrar suas presas, aquilo era assustador, ele não conhecia sua real natureza lupina.

Namjoon virou-se, olhando para todos.

— Saiam.

Seokjin olhou para o mais velho mas, Namjoon balançou a cabeça em concordância fazendo com que ele dê passos para trás, virando-se e levando Jimin consigo. Porém, Jungkook ficou por mais tempo, olhando para Taehyung, hipnotizado, os olhos do ômega em sua direção.

Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora