Capitulo 17: Visitas Noturnas.

4.8K 789 1K
                                    

Boa Tarde, Pompons! Não esqueçam dos Comentários e dos votos! 

Quanto mais vocês comentarem e voltarem, mas rápido irei voltar! Hahahaha 

estou orgulhosa com alguns de vocês, sejam participativos! 


Boa Leitura! 

Taehyung não acordou quando pousaram em Las Vegas, ele estava bem sonolento quando Seokjin o pegou nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung não acordou quando pousaram em Las Vegas, ele estava bem sonolento quando Seokjin o pegou nos braços. Não muito diferente de Namjoon, ao que Jimin parecia quase hibernando em seus braços, mas era possível perceber as marcas no pescoço de Jimin, a noite deles havia sido longa.

Jungkook saiu do primeiro avião, ele não viu seu Solzinho desde ontem, o que era realmente perturbador, sua fome crescente. Mas, ao ver Seokjin descer do avião com Taehyung nos braços, dormindo tranquilamente, seu estômago revirou e seus olhos se tornaram assassinos. A forma como o outro encarou o fez saber que ele descobrira que Taehyung estava próximo a ele na última noite, e isso o fez sorrir mostrando seus caninos.

Seokjin tremeu em ódio, abraçando possessivamente seu irmãozinho, enquanto entrava dentro do carro. Apertou a mão em punho e respirou fundo. Filho da puta. Sua mente o amaldiçoava.

— Jin. — Namjoon o chamou e o mais novo levantou a cabeça.

— Se você não der um jeito no seu Consigliere, eu vou matá-lo, Nam.

Os olhos de Namjoon escurecem, suas narinas dilataram. Ele podia ser calmo,mas não era muito diferente de Seokjin em ser ciumento com o irmão menor.

— Tae cheira a Jungkook. Não protegemos Taehyung de tudo para no fim Jungkook o pegar de nós!

Antes de Namjoon responder, Taehyung se remexeu, bocejando e se espreguiçando, abraçando a cintura de Seokjin ao sentir o cheiro familiar do irmão. Seus doces olhos azuis abriram e ele olhou para Namjoon a sua frente, sorrindo com os lábios.

— Bom dia, Jonie— disse com a voz rouca e sonolenta.

— Bom dia, cisne — respondeu o mais velho.

— É sempre assim, cisne? Namjoon é seu favorito. — Jin brincou e o mais novo riu, levantando o queixo para o irmão que o segurava.

— Bom dia, Jinie.

(...)

Taehyung estava animado, tudo que ele queria naquele momento era ver Kali. Ao entrar em casa, os empregados estavam na porta, curvado-se em respeito ao líder. Kali entrou correndo entre eles, em direção a Taehyung que rapidamente abaixou a pegando no colo.

— Kali! — A abraçou. — Eu senti tantas saudades.

Sua tigre soltava sons altos, quase como rugidos. Taehyung beijou sua testinha, olhando para Jin disse:

Las Vegas Não Chora. ( Taekook - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora