Como foi dito, logo uma semana depois do nascimento dos gêmeos, Viserys fez uma caça e uma festa para comemorar os seus netos, filhos da sua herdeira.
Aegon Targaryen, filho de Viserys Targaryen e sua segunda esposa, estava a se preparar para a caça, do seu quarto podia ouvir o seu irmão Aemond chorar no quarto ao lado.
Ele tapava os ouvidos, querendo que seu próprio irmão parasse de chorar, ele nao se lembra dele ou da Helaena choravam tanto quando crianças.
Passado um tempo, sua mãe chegou com Aemond no colo e segurando Helaena de 3 anos numa mão.
- Vamos Aegon. - ela disse, começando a sair da sala, e Aegon sabia que nao podia não obedecer a sua mae.
Enquanto se dirigiam para a carruagem que os levariam para o sitio da caça e festa Aegon conseguiu pegar toda a sua coragem e questionou sua mãe:
- Porque nos temos de ir minha mae? Se demonstrou nao gostar da minha meia irma e seus filhos. - diz Aegon, ele se lembra de ontem a noite enquanto tentava dormir na sua cama, Alicent tapou a boca do seu filho de 7 anos.
- Nao ouçe falar assim tao alto. - ela sussurrou para ele, e entao eles entram na carruagem. Passado tempo depois da Alicent ter certeza que ninguem os escutaria, ela olha para seu filho. Helaena estava ao seu lado, e Alicent segurava Aemond, mas parece que ela ia so falar para ele:
- Ouve bem. Se tem de importar muito bem. Se tem mostrar ao seu pai como é o melhor. - começa Alicent, fazendo a pobre criança ficar com um peso nos ombros, se perguntando porque sua mãe é dura com ele, ele so queria poder se divertir.
Depois de uma longa viagem, eles finalmente chegaram a lugar da caça que se encontrava cheia de pessoas todas a se divertir e a falar sobre os seus netos do rei.
- Rainha. - cumprimenta Lars strong, ele se aproxima da rainha enquanto segura um bebe no colo. - Ate admirei-me que não chegou com o rei.
Alicent so da um sinal com a cabeça e responde educamente:
- Ele quis ver com seus netos. - responde a rainha, e concentra seu olhar na pequena bebé nos braços do Strong - Então essa é a bebé que seu pai encontrou na porta do palácio?
Larys percebe a inquietação mas prefere não comentar tal assunto, ele so sorri:
- Sim, minha rainha. - responde Lars fazendo festinhas no bebe, e parece que seu toque nao é muito bem recebido pela a criança. - Meu pai a abençoou com o nome hela.
Entao seus olhos focam na Alicent e como ela quer segurar o bebe, ja que ela esta a segurar o bebe Aemond com mais força.
- Quer segurar a minha irma, rainha? Seria uma honra para mim e para a minha casa. - responde pacientamente Larys Strong, e enquanto oferece sua irma a rainha. Nervosamente Alicent da seu filho para Larys Strong, o que é difícil ja que é dificil fazer seu filho se soltar do seu colo. Mas parece que passado um tempo ele se acalma.
- Ela é linda... - Alicent fala, e Aegon olha para sua mãe e sente ciumes de como esta criança que nem é da sua mãe, ja recebeu mais carinho que ele. Ele sente sua irmã segurar a mao dele, parece ela sentir o mesmo. Aegon entao segura a mão da sua mae de 3 anos com força como se a quissesse a proteger.
Passado um tempo Harwin chega olhado para a rainha segurando sua irma no colo.
- Desculpa minha rainha. Estava a procura do meu irmão e da minha irmã. - Harwin foca seu olhar no seu irmão que só da de ombros ao seu irmão e olha para Alicent.
- Desculpa meu irmão eu so queria apresentar nossa doce irma para a rainha parece que ela gostou muito dela. - Harwin olha para a rainha, que parecia muito feliz enquanto fica com sua bebe no colo. Ela faz festinhas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would you do for love
FanfictionWhat would you do for love Rhaenyra Targaryen sempre quis ter um filha e para sua sorte quando engravidou deu origem a gêmeos. Jacaerys Targaryen, filho mais novo por 5 segundos, e sua linda filha que ela abençoou com o nome da mulher que ela mais...