Dragões, muitos Dragões

431 49 23
                                    

E ali são a casa de prazeres. - sussurra Aegon para a sua sobrinha. Eles estavam na carruagem para irem ate o fosso de dragão.

Os adultos estavam muito ocupados se olhando, Gwayne e Harwin Strong estavam a olhar se com um odio no olhar, enquanto Alys e Laenor pareciam fofocar sobre membros da corte.

Jacaerys estava a falar com Daeron sobre com luta de espadas, Daeron ate diz que quer ser tão bom lutador como o Jace.

Lucerys estava a tentar falar com seu tio, sobre coisas, e mesmo que Aemond tentasse esconder dava para ver como ele ate gostava de falar com Lucerys.

Baela estava a falar sobre dragões para Hela que ouvia tudo atentamente e fazendo algumas perguntas, Baela tambem fazia perguntas sobre Harrenhal e Hela respondia toda feliz ao falar do castelo do seu pai.

Rhaena e Helaena, as mais tímidas, falavam sobre insetos, Helaena dizendo que queria poder mostrar a sua coleção de insetos.

Então os únicos sobrando era Aegon e Aemma, eles se encontravam perto da janela, e olhavam o reino enquanto se dirigiam ate ao fosso dos dragões.

- Como tu sabes disso? Ja fostes la? - questionou sua sobrinha, seu tio parecia comhecer todo o reino, enquanto ela nao conhecia nem um pouco. O que é triste, seu avo diz que futuramente ela vai sentar-se no trono de ferro como ela ajudaria o povo se nao sabia nada sobre ele? Aegon sorri para sua sobrinha e poe a mao no seu ombro.

- Bem eu descobri uma passagem secreta no castelo e assim podemos sair dele. E com isso eu exploro a cidade. - diz Aegon fazendo sua sobrinha olhar com um olhar de admiração, que faz ele sorrir. Ele ama ver esse sorriso na sua sobrinha. Ele então fala:

- Quando fores mais velha, se quiseres posso te trazer um dia e podemos... - começa Aegon mas logo é interrompido pela a Aemma.

- Assim eu podia ir ao fosso dos dragões quando quisesse! - ela diz fazendo o Aegon sorri ao perceber como sua sobrinha se interessa por dragões.

- Mas preferio achar as passagens eu mesma. Não quero que se me facilite. - diz Aemma, fazendo Aegon sorrir umas das coisas que ela gosta da Aemma como ela quando põe uma coisa na cabeça, é difícil lhe tirar da cabeça.

- Tens a certeza? Eu nao me importaria de te mostrar. - diz Aegon novamente se aproximando da Aemma mas que se sem querer se afasta dele dizendo.

- Claro! Eu gosto de um desafio. - diz Aemma sorrindo, ela tambem queria aprender as passagens para puder dar um susto nas pessoas.

- Esse susto ajudara a boatos apanhar. - diz Helaena fazendo Aemma e Aegon olha para ela e Rhaena.

- Disseste algo tia? - questiona Aemma.

- Ela deve estar a falar sobre os sustos que o Aemond tem quando do nada aparece um dos insetos da Helaena. - diz Aegon tentando puxar a atenção da Aemma denovo para ele, mas a filha do Daemon olha para ele e diz:

- Ela disse me que o príncipe Aemond não é o único que se assusta. - ela diz fazendo Aegon ficar vermelho e Aemma rir.

- Então eu queria puder ver esses teus insetos algum dia tia. - diz Aemma.

- Eu tambem queria. Eu queria um azul. - diz Rhaena mas o que ninguém ouve é Helaena a sussurrar:

- Castanho sera o teu... - sussurra Helaena.

- Eu queria um preto! A cor da bandeira Targaryen. - diz Aemma tudo feliz e orgulhosa fazendo os três na roda com um olhar feliz e apaixonado. Mesmo que Helaena tambem sussurre, e que mais uma vez, como todas as frases misteriosas que a princesa diz , ninguem a escuta.

What would you do  for  loveOnde histórias criam vida. Descubra agora