Finalmente chegou o dia do torneio em horna da filha da herdeira do trono, Aemma Targaryen.
Aemma se encontrava no seu quarto, com umas das damas da sua mae, Ellinda que lhe estava a ajudar a lhe pôr o vestido. O vestido era vermelho para representar a casa Targaryen, mas nas mangas da capa eram decoradas com varias conchas para representar a casa de seu pai, Laenor Velaryon.
Presentes na sala estavam, Hera Strong. Seu cabelo ruivo estava preso em algumas tranças, mas ainda dava para ver os cachos ruivos.
O vestido dela era longo e tinha várias rosas desenhadas neles, Hera olhava os passos da Ellinda ja que ela estava em formação para se tornar a dama de companhia da Aemma.Tambem estavam presentes as gêmeas Velaryon, filhas do príncipe rebeldes. Baela se encontrava sentada num poltrona, enquanto ria das caretas que Aemma fazia por causa do vestido, nao é muito supresa para ninguém que a princesa nao gosto muito de vestidos longos como o que ela está a ser obrigado a usar.
Baela estava vestida com vestido mais curto, suas mangas pareciam ter picos nelas e por baixo usava umas calcas com umas botas vermelhas com um dragão verde para simbolizar Moondancer.
Rhaena estava mais calma, ela estava sentada na cama da princesa a lef um livro. Mesmo que igual a sua gémea, ela olhasse para Aemma e dava umas risadas aos ver as reações da doce princesa, mesmo que suas risadas sejam mais tímidas e nao tao óbvias como da sua irma. Rhaena esta com um coque para cima, a segurar seus lindos cabelos brancos. Seu vestido era um azul marinho, com alguns detalhes em rosa. O vestido tambem tinha desenhado varias conchas como estrelas do mar.
- Princesa.... se voce nao se mexer vai ser mais fácil de ajustar o vestido. E assim ja podera se mexer. - diz Ellinda, enquanto ve a princesa ficar com cara de brava mas parando de se mexer.
- Porque Baela pode estar a usar calcas e um vestido menos comprido que o meu? - questiona Aemma enquanto se olha no espelho e Ellinda arrumandos os ultimos toques.
- Bem porque como teu avo diz: tem de impressionar os teus futuros maridos. - diz Baela fazendo Aemma revirar os olhos. Ela detesta se lembrar que tem de casar. Seus pais nao falam muito do assuntos so as vezes mas o seu avô fala muito, mesmo que seja com intenção boa.
Outra que fala muito é a Alicent sobre como ela deveria casar com alguns dos seus filhos.
- Não te preocupes, Aemma. - diz Rhaena largando o livro que esta lendo para olhar para a Aemma. Rhaena tenta esconder seu rosto corado quando Aemma a olha, aquele vestido, nos olhos da Rhaena resaltava ainda mais a beleza da Aemma.
- De certeza que iras conquistar vários pretendes. - diz Rhaena fazendo Aemma sorrir.
- Acho que tu conseguirias conquistar mais pretendentes que eu, Rhaena. Se esta linda. - diz Aemma para Rhaena fazendo ela corar ainda mais, mas esconde esse seu rubor com o livro.
- Esta pronta princesa. - diz Ellinda, dando uma venia e saindo do local. Aemma finalmente olha se para o espelho e da uma voltinha. Mesmo que ela odeie usar vestidos, ela nao pode discordar que este vestido é lindo. Tambem tem seu cabelo que estava com duas tranças, mas ainda solto parecendo o da Rhaenys Targaryen.
- Ate que nao está assim tao mau. - diz Aemma mas então se vira para as suas amigas. - Mas o que eu quero mesmo é ver o torneio. É a melhor parte!
- Tenho de concordar, Aemma. - diz Baela, e entao ela olha para Hela, ela sabe como a ruiva é tímida, e nao entende o porque, Baela ficaria feliz, se fosse para escutar ela por um dia inteiro. - E tu Hela qual achas que vai ser a melhor parte do dia?
Hela olha para Baela, sendo sincera, ela tambem preferia o torneio. Nao a entende mal, Hela ama se vestir com vestidos e dançar com as pessoas. Mas ela nao pude mentir, que a ideia de estar em um campo de batalha a defender os que ama e provar o seu valor, soa muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would you do for love
FanfictionWhat would you do for love Rhaenyra Targaryen sempre quis ter um filha e para sua sorte quando engravidou deu origem a gêmeos. Jacaerys Targaryen, filho mais novo por 5 segundos, e sua linda filha que ela abençoou com o nome da mulher que ela mais...