Eu vou morrer. Deuses ja podem me vir buscar. Eu aceito a minha morte. - diz Laenor andando de um lado para o outro, para mostrar e como se fosse planejado Harwin Strong entra no quarto da Alys Rivers, logo atrás agarrada ao vestido da Alys estava a doce Hela.
Seu cabelo ruivo preso em algumas tranças, seu vestido era muito parecido com o da Alys mas ela se mostrava não muito confortável nele, mas parecia nao querer falar sobre isso.
Harwin olha para o príncipe, que andava de um lado para o outro, puxando seus lindos cabelos platinados. Quando Harwin ia perguntar ao príncipe o que o atormentava para tentar ajuda-lo a acalmar, Alys foi mais rápida e questionou:
- Então príncipe, o que se passa que faz o príncipe consorte da futura rainha, ficar tao estressado que ate puxa seu lindo cabelo platinado? - questiona Alys, ignorando o olhar de raiva feita pelo o seu irmão ao elogiar o príncipe.
O príncipe a primeiro momento parece desconfortável com o elogio da Alys, mas rapidamente ele nao liga muito sabendo pelo o que o Harwin diz, que ela é assim com tudo mundo.
Então Laenor sente a mão de Harwin na sua, como um jeito de apoio fazendo o príncipe conseguir acalmar para explicar a situação para os dois intrusos.
- Rhaenyra teve uma reunião de última hora e deu me a responsabilidade de levar as crianças para ir ver os dragões. - começa a falar Laenor enquanto Harwin faz-lhe festinhas na sua mao, quando Harwin ia dizer que nao era tao ruim assim, mesmo sabendo como Aemma fica perto de dragões. Laenor parece lhe ler esse pensamento e rapidamente o corta:
- So que Daemon e Laena vao chegar, e pediram para eu tomar conta da Baela e Rhaena. - finaliza ele, e Harwin ja percebe porque a preocupação do seu amante.
Aemma ja é uma garota muito agitada agora juntando com suas primas, ainda por cima Baela Velaryon, elas causavam um caos na terra.
- Bem aposto que eu e a Alys não nos importamos de o ajudar magestade.- diz Harwin fazendo a Alys olhar para ele com a cara de: " Deste quando se fala por mim quebra ossos" mas Alys nao fala isso ao ver o sorriso da magestade da ao ouvir as palavras do Harwin.
- Obrigado Harwin. - diz Laenor, sua linguagem corporal mostra como ele queria puder abracar o homem a sua frente mas Laenor resiste o impulso de o abraçar.
Mas rapidamente o futuro rei consorte concentra seus olhos em Alys, mesmo que Harwin aceitasse, ele sabia quem sem a Alys eles nao consegueriam cuidar das crianças, ainda por cima porque ele tinha a sensação que teria mais criancas para levar para o fosso.
Então ele olha novamente para a mulher que se encontrava a olhar para ele fixamente, vendo aqueles olhos que pareciam conhecer todos os seus segredos, Laenor reúne toda a coragem que tem e questiona a pessoa.
- A senhora se importa? - questiona Laenor, e Alys tem se segurar para nao sorrir ao ver uma pessoa quem tem um dragão temendo ela, é por causa disso que ela ate gosta dos susssuros que falam sobre ela como ela é uma bruxa muito mais velha que banha-se com sangue de mulheres jovens.
Rapidamente Alys sorri para Laenor e diz:
- Seria uma honra para mim, Magestade. Ajuda lo a cuidar da princesa e dos príncipes. - diz Alys fazendo Laenor relaxar mas ela acrescenta. - Mas minha obrigação maior é com a filha do Lynoel Strong. Se ela nao se importar de ir ao posso de dragão, nao me custaria nada de ficar a vigiar ela e os principes mas so se ela concorda. Concordas, Hela? - diz Alys enquanto olha para a filha adotiva dos Strongs que se encontrava ainda segurando o vestido da Alys mas quando percebe que os 3 adultos tem a atenção nela, ela rapidamente abaixa a cabeça e comeca a mexer nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would you do for love
FanfictionWhat would you do for love Rhaenyra Targaryen sempre quis ter um filha e para sua sorte quando engravidou deu origem a gêmeos. Jacaerys Targaryen, filho mais novo por 5 segundos, e sua linda filha que ela abençoou com o nome da mulher que ela mais...