Os velaryon chegam para a caça

683 81 1
                                    

Então esta é a minha neta? - questiona Rhaenys enquanto sai de cima da Meleys ao longe pode ser ver uma carruagem a chegar, ja que a Laena tambem deu a luz a algum tempo nao é aconselhavel montar em dragão mas parece que Vhagar e o Caraxes chegaram so para vigiar.

- Sim, prima. - diz Viserys saindo da tenda, ele observa sua prima olhando enquanto Aemma estava com a mão na boca e a olhar para o dragão com admiração. - Vocês estão um pouco atrasados, mas melhor tarde que nunca nao é?

Rhaenys concordou com a cabeça, e olhou para a princesa no colo do seu primo. Parecia que Rhaenyra nao ia ter outro problema para subir a coroa, ja nao chegava ser a primeira mulher no trono, su herdeira tambem era uma mulher.

Mas seus pensamentos sao esquecidos com os sons saindo da princesa, a pedir colo.

- Parece que ela quer colo da avó. - disse Viserys e entregou a doce princesa ao colo da sua avo por parte paterna. Rhaeys pegou sua neta, ela tinha o pressentimento que essa criança nao é sua neta de sangue mas parece, ela tem a doçura e amor que seu filho, Laenor tem.

Quando Rhaeys olha para ela, ela pode ver que ela esta a olhar para a Meleys que estava um pouco mais longe, e que várias pessoas olhavam para ela com medo mas sua neta nao, olhava para ela admirada.

- Queres ir ate ela? - questiona Rhaenys e é recibida com os sons alegres da sua neta, e entao eles vão até Meleys, que olha para eles, ela se levanta mas Rhaenys faz sinal para ela se acalmar, entao o dragão se sente novamente.

Então Rhaenys pega a mão da princesa e faz festinhas no dragão, Meleys começa a ficar mais calma, ja o bebe so ri enquanto faz festinhas no dragão.

- Acho que a Melys gosta mais da minha filha do que te ti, mãe. - diz uma voz então Rhaenys e seu dragão se viram para onde esta a sair o som da voz de Laenor, seu querido filho de braços cruzados encarando ele.

- É bom te ver meu filho. - diz Rhaenys ela estava com saudades do seu filho e da sua filha.

- Eu tambem mae. O Viserys avisou que se estava com a bebe então vim atrás de ti, enquanto Jacaerys fica com a Rhaenyra. - ele diz.

- Bem teu pai deve estar feliz ao ver que ja tem um herdeiro para Drifimark. - disse Rhaenys enquantro entregava a princesa ao braços do pai, que pega na filha feliz. Aemma fica confortável nos braços do pais, mas nao para de olhar para o dragão.

- Ela parece gostar muito de dragões. - diz Rhaenys enquanto faz festinhas na Meleys, ela gosta que seu dragão está feliz ao ver sua neta.

Laenor sorri, deste que nasceu uma semana Aemma amou dragões. Ele se lembra quando o avo do Jacaerys enclodiu, logo que viu a criatura no berço do seu irmao, ela comecou a chorar e tentar alcancar a criatura que estava a vor em cima do berço do seu irmão. Quando ela percebeu que seu ovo nao fez o mesmo ela ficou a chorar o dia inteiro, e parece que Aemond levou isso como um desafio, e entao se juntou a sua sobrinha e chorou o dia todo o que irritou a equipa do palácio.

-  Estou a pensar, quando ela puder levar ela dar uma volta no Seasmoke, e a Rhaenyra também sugeriu ela dar uma volta na Syrax e levar ela para domar um dragão. - Laenor conta a sua mãe, depois olha para a sua filha que corresponde seu olhar.

- O que achas minha princesa? Queres dar uma volta nos dragões da mama e papa? - questiona Laenor, fazendo festinhas nela e é respondido com muitas risadas alegres.

- Acho que isso é um sim ein. - diz Laenor beijando a bochecha da sua filha, fazendo Rhaenys sorrir ao ver esse momento de fofura. Mesmo que este bebe nao fosse do sangue do seu filho, seu filho amava ele independentemente disso. E toda a história ira fazer porque como seu marido diz: " A história se lembra de nomes"

What would you do  for  loveOnde histórias criam vida. Descubra agora