No dia seguinte, a Fortaleza vermelha esta muito movimentadada por causa da saida do príncipe Daeron de Porto Real. Algo que tambem é ouvido os passos dos príncipes Jacaerys e Aemma, herdeiros de Porto Real e Drifimark.
Eles corriram, ja que tinham de avisar seus tios sobre a festa de despedida que estavam a organizar para Daeron. Aemma corria mais rapido, parecia um dragão em terra mas de repente ele ouve seu irmao atras ja a ofegar;
Ela cruza os braços olhando para o seu irmao que agora estava apoiado numa pedra:
- Ja cansado meu irmão? Ou queres que va buscar um barco e te puxe? - questiona Aemma, fazendo seu irmão revirar os olhos e se recuperar da corrida.
- Que engracada, irma. Só porque vou ser herdeiro de Drifimark? - questiona Jacaerys enquanto eles comecam a andar para o destino. Deste o início, Jacaerys e Aemma ja sabiam o que iam herdar. Enquanto Aemma ia reinar as terras, Jacaerys ia reinar o mar, e por causa disso muitas vezes Aemma fazia piadas de água ao irmao.
- Claro que nao maninho. Mas enfim vem logo. Temos de avisar o Aegon, Aemond e Helaena para nos ajudarem a levar as coisas para o fosso do dragão. O Daeron esta a ser distraido com o Lucerys. - diz Aemma chegando finalmente ao quarto do Aegon, quando ela ia abrir a porta seu irmão pega-lhe a mao.
- Ei! - diz Aemma nao percebendo porque seu irmão pegou sua mao a impedinfo de abrir a porta.
- Devemos bater a porta, irma. - diz Jacaerys.
- Mas o Aegon diz que eu nao preciso. Que sua sobrinha favorita pode entrar quando quiser. - diz Aemma cruzando os braços, ela costuma bater a porta mas seu tio Aegon lhe diz que nao é preciso.
- Mas vai que ele esta a fazer algo privado. É sempre melhor bater a porta. - diz Jacaerys fazendo sua irma revirar os olhos, o que ele ignora e bate a porta.
Do outro lado ouve um som alto, de alguem cair no chao, Aemma ate pensa em abrir a porta mas Jacaerys a segura.
- Tio Aegon? Podemos entrar? - questiona Aemma, logo eu seguida é ouvido como se alguém estivesse a vestir algo rapidamente. Mas então a voz do seu tio é ouvida;
- Podem entrar. - diz Aegon, então Jacaerys e Aemma entram e olham ao redor. O quarto nao estava nada arrumado, a cama por fazer, almofafas espalhadas pelo o chão.
Aegon se encontrava no canto a acabar de apertar uns botões da camisa de dormir como se nao tivesse com ela antes. Rapidamente, Aegon ao reparar os olhos dos sobrinhos neles tenta rapidamente mudar de assunto e se aproxima deles para lhe dar um abraço.
- Ora se nao sao os meus sobrinhos favouritos? O que desejam? Irei satifazer qualquer coisa dos futuros rainha de Westeros e herdeiro de Drifimark. -questiona Aegon, fazendo Aemma sorrir mas reparar na parte vermelha do rosto do seu rosto como se alguem lhe tivesse lhe batido ou ter segurando aquela parte com muito força.
- Como se consegui esse parte vermelha no rosto, tio? - questiona Aemma fazendo Aegon perceber e tentar dar uma mentira o suficiente para descansar a sua sobrinha.
- Ah eu cai. E bati com força no chao. - responde Aegon, que acha que mudou de assunto muito bem, mas rapidamente é respondido com um comentário sarcastico do seu sobrinho.
- Com esta lixeira toda, da muito bem para cair e fazer um machucado desse tamanho ein. - diz Jacaerys fazendo Aemma dar uma cotovelada no irmão fazendo Aegon rir ao ver sua sobrinha bater no seu irmao.
- É, Jacaerys. Eu nao sou o príncipe mais arrumado como putros dizem. - diz Aegon segurando os ombros da Aemma e Jacaerys. - Mas entao o que vieram fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would you do for love
FanfictionWhat would you do for love Rhaenyra Targaryen sempre quis ter um filha e para sua sorte quando engravidou deu origem a gêmeos. Jacaerys Targaryen, filho mais novo por 5 segundos, e sua linda filha que ela abençoou com o nome da mulher que ela mais...