A festa começa com alegria mais tensão

285 38 11
                                    

Muito se foi dito como os Targaryen faziam festas gigantes, mas esta por ser uma festa "escondida" nao tinha tanto o glamour, mas cogumelo diz que mesmo sem isso essa festa parecia magica.

No centro do fosso, tinha so uma mesa muito decorada com várias comidas, mas o que tornava este sitio especial. Eram os dragões.

Mesmo que nao fossem muitos tinha vários dragões espalhados, os mais pequenos estavam ao redor da mesa mesmo que amarrados na ponta da mesa pareciam felizes. Os maiores estavam nas suas jaulas que se encontravam abertas, e cada montador estava ao lado do seu dragão.

Cogumelo so pode descrever como a celebração que mais teve dragão na história dos Targaryen. Aemma nao podia acreditar ao ver tantos dragões juntos, parecia magia. E ela tambem sabia que o Daeron ia sentir isso tambem, ia ser uma despedida digna de um príncipe Targaryen.

- Irma!Irmao! - diz Lucerys, ele se encontrava a brincar com seu dragão Arrax, que fazia festinhas na sua mão pequena. Mas logo que ve sua irma mais velha, e seu irmão mais velho. Ela vai correr para eles e os abraça com força.

- O que acharam? Eu ajudei a por as comidas na mesa e sugeri alguns pratos que acho que o Daeron vai gostar. - diz Lucerys todo animado, fazendo Aemma e Jacaerys sorrir ao ver a alegria do irmão.

- Parabens irmao! Fizeste um ótimo trabalho. - diz Aemma, ela esta feliz que seu irmão estava tao entusiasmado como ela para fazer esta festa, então os olhares do Luceys são focados para o Aemond, Aegon e Helaena.

- Tios! Tias! Voces tambem vieram! - diz Luceys abracando o Aegon fazendo o filho mais velho da Alicent sorrir, e retribui ao abraço do sobrinho. Lucerys acena para Helaena sabendo como ela nao é muito fa de toque, mas ela devolve o sorriso e ate lhe estica a mão fazendo ele a segurar feliz.

Então Lucerys olha para Aemond e o abraça. A primeira reação que Aemond demonstrar é um nojo, mas então timidamente ele retribui.

- Ainda bem que vieram! - diz Lucerys olhando para eles. Aegon sorri, e poe a mão no ombro da Aemma

- Claro que viriamos. É uma festa de despedida para o nosso irmãos realizada pelos os meus sobrinhos favouritos. Obvio que iamos estar presentes. - diz Aegon, ele olha ao redor e então questiona - onde esta Sunfrye?

Então eles veem, dois guardiões dos dragões trazendo Sunfrye e Dreamfye. Mesmo que o primeiro pareça mas violento e ate parece resistir, logo que Dreamfye toca olhares com Helaena ela parece se acalmar ao ver a sua montadora.

Sunfrye quando olha Aegon parece querer correr para o seu montador mas é segurado pelos os cuidadores. Rapidamente Aegon e Helaena vao para a beira dos seus dragões fazendo festinhas nele.

Rhaenyra observava com carinho, enquanto fazia festinhas na Syrax e a preparava para por um colar novo. Laenor que se encontrava perto fazendo carinho no Seasmoke se aproxima da Rhaenyra.

- Quem diria seus meio irmãos vieram. Achei que a Alicent nao ia deixar. - diz Laenor, e Rhaenyra tem de concordar. Ela sabe que sua ex amiga, possivelmente ela nunca deixaria os seus filhos estarem aqui e conviver com os filhos da Rhaenyra. Como tambem estarem com seus dragões, ela sempre da reação dela quando soube sobre quando a Helaena reivindicou Sunfrye e nao foi nada agradável so nao piorou porque seu pai e ela apareceram. Daemon parece aproveitar isso e chega junto da Laena.

- Bem eu aposto que a cobra verde nao sabe que eles estao aqui. - diz Daemon, Laena bate nele fazendo ele gemer de dor e parece que Caraxes faz o mesmo som. - O que é minha querida esposa so estou a falar fatos.

- Tenho de concordar com o Daeron - diz Laenor recebendo um olhar mortifero da sua esposa fazendo Laenor ficar um pouco com medo. - Rhaenyra mesmo nao querendo, tem de concordar. A Alicent nunca deixaria seus filhos passarem tempos com os delas. E nem com seus dragões. Ela se lembra a da reação da Alicent quando Helaena domou Dreamfye so nao piorou porque ela e seu pai chegaram a tempo.

What would you do  for  loveOnde histórias criam vida. Descubra agora