Nao entendo porque meu pai mandou ficar aqui enquanto eles caçam. - diz Rhaenyra para Laena, Viserys e outros homens foram a caça do cervo.
Enquanto Laena, Rhaenyra e Alicent ficaram com as crianças junto de Sor Criston Cole e Sor Harold, Rhaenys tambem ia ficar mas Corlys sugiriu que ela tentasse ver onde estava o cervo Laena so concorda com a cabeça, mesmo que ela ame suas filhas ela gostaria de estar na ação mas sabe que esta ainda bem fraca depois do parto.
- É nosso dever como mães. E os homens lutar - diz Alicent enquanto acalma Aemond no seu colo, fazendo festinhas nele.
Rhaenyra so revira os olhos, ela não acredita como sua antiga amiga virou esta hipócrita, ela fala muito mas esta mais atenta ao Aemond do que os outros filhos, nem deve saber que a Aemma esta a brincar com Aegon. Mas para sua sorte, sua amiga Laena diz isso para ela de uma forma educada mas muito direta:
- Bem querida rainha consorte, se voce é tao boa a fazer o seu serviço, se devia então saber onde estão os seus outros filhos. - diz Laena fazendo a Alicent olhar ao redor a procura dos seus filhos e relaxa ao ver seu filho Aegon a brincar com os filhos de Rhaenyra e Baela, e a Helaena so olhando ao redor.
- Bem meu filho tem um dom com as crianças nao acham. - Rhaenyra e Baela olham para onde as crianças se encontravam e tem de concordar que o Aegon ate que era bom com crianças, ele estava a fazer varias caretas fazendo os outros rir da sua cara, ainda por cima Aemma.
- Tenho de concordar magestade. Mesmo que ele esteja mais a fazer caretas. - diz Laena, olhando para Aegon fazendo suas filhas rir.
- Ele sera um otimo noivo. - ele diz olhando para Rhaenyra, a Rhaenyra pensa se ela acha que a Alicent tem coragem de sugirir ela casar a sua filha com Aegon depois de ter julgado ela e seus filhos quando nasceram. Laena tambem nao acredita na cara de pau da rainha consorte fazer isso, quando Laenor disse a ela que a Alicent falou para ele que nao teve sorte desta vez.
Mas existe algo que faz as três senhoras virarem novamente as suas atenções para as crianças que é a Hela. Que parece triste e desanimada.
- Bem parece que seu filho nao é assim tao bom com crianças afinal. - diz Laena enquanto para a Hela Strong a chorar, ela percebe que o príncipe nem esta muito atento nela e sim so nas suas filhas e nos filhos da Rhaenyra. Nem para a sua irmã ele
Alicent tambem percebe isso, ela manda um olhar bravo para o filho que quando o entende percebe o que se passava. Ele até tenta dar a voltar a situação mas a Hela nao para de chorar.
Então Alicent olha para Rhaenyra e Laena que estão a segurar o riso e diz;
- Claro ele ainda tem muito para aprender. Eu trato disso. - diz a rainha consorte se levando de onde estava sentada e da o Aemond ao Criston Cole que a olha com um olhar que um dia tinha sido para Rhaenyra. Alicent chega perto da Hela e se ajoelha para ficar da altura dela:
- Ola minha querida. Com saudades do teu pai e irmãos? - questiona Alicent a pequena olha então para a rainha, quando a rainha ia pegar nela rápidamente Hela pegou um brinquedo no chão e atirou na cara da rainha. E cada pessoa que presenciou isso teve uma reação diferente.
Senhor Harrold conseguiu segurar a risada muito bem, o senhor Criston Cole demonstrou um olhar preocupado e foi ver se a Alicent se encontrava bem, Aemond mesmo que de certeza nao entendesse demontra um semblante preocupado no rosto e olha para a Hela que continuava a chorar com um pouco da raiva, mesmo que essa expressao fosse mais fofa do que assustadora.
Aegon tambem comecou a rir, mas logo que o percebeu o que estava a fazer e parou abruptamente. Helaena nao percebe o que aconteceu com sua mae, so brincando com um dragão de brinquedo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would you do for love
FanfictionWhat would you do for love Rhaenyra Targaryen sempre quis ter um filha e para sua sorte quando engravidou deu origem a gêmeos. Jacaerys Targaryen, filho mais novo por 5 segundos, e sua linda filha que ela abençoou com o nome da mulher que ela mais...