Epílogo

12 2 0
                                    

Clark concluiu seu último ano letivo com um misto de nostalgia e empolgação. Enquanto se despede dos corredores familiares da faculdade, uma nova oportunidade surge quando sua matéria explosiva é enviada ao planeta diário, revelando não só a identidade de Toyman, mas também seu antigo envolvimento na LuthorCorp. Essa revelação levou Clark a conquistar um estágio como jornalista no Planeta Diário, onde ele poderia usar suas habilidades para buscar a verdade e informar o público.

Entretanto, buscando manter sua identidade, Clark permitiu que a matéria fosse publicada por outra pessoa. No caso, Lois Lane.

Apesar das revelações, Lex Luthor escapou de ser incriminado devido à falta de provas concretas. Ele rapidamente mudou o nome da empresa para LexCorp, na tentativa de se distanciar dos escândalos, o que, ironicamente, apenas aumentou a empatia e a confiança do público nele, acreditando que ele poderia levar a empresa a novos e melhores rumos.

De volta à Fortaleza da Solidão, os pais de Clark revelaram algo especial que guardavam para ele: um novo traje de Superman, símbolo do legado que ele carregava e da esperança que representava para Metrópolis e o mundo.

– Sua jornada está apenas começando, Kal-El — Disse seu pai, mostrando-lhe o traje que fora criado na fortaleza da solidão, com tons de vermelho e azul.

– Estamos orgulhosos de você, filho — disse sua mãe.

Enquanto sobrevoava a LexCorp com seu novo traje, Superman teve uma conversa tensa com Lex.

– Vou manter meus olhos em você, Luthor. Sei sobre você e Schott. - disse resoluto.

Lex apenas desdenhou, mostrando sua confiança arrogante.

– Você pode saber qualquer coisa, mas sem provas, suas palavras não valem nada. Sugiro que saia daqui imediatamente.

– Isso não acabou, Luthor. Está longe de ter acabado. — respondeu Superman com firmeza.

– Nisso nós concordamos, Superman. - retrucou Lex. A rivalidade entre os dois estava longe de terminar.

Com essa troca de palavras, Superman partiu, determinado a continuar protegendo Metrópolis e lutando pela justiça, enquanto Lex observava, sabendo que a batalha entre eles estava apenas começando.

National City:

Jeremiah e Eliza Danvers estão voltando de uma viagem de fim de semana com sua filha adotiva, Alex. O clima está agradável enquanto dirigem pela estrada, compartilhando histórias e risadas sobre as aventuras que tiveram.

Enquanto isso, no céu noturno, uma chuva de meteoros ilumina a escuridão, criando um espetáculo deslumbrante. Alex olha para cima, maravilhada com a visão, enquanto Jeremiah e Eliza comentam sobre a raridade do fenômeno.

De repente, algo diferente chama a atenção deles. Uma luz intensa corta o céu, parecendo se aproximar cada vez mais rápido. Eles param o carro e saem para observar enquanto a luz se torna cada vez mais brilhante e cai em seu quintal.

Correndo em direção ao local de impacto, eles encontram uma nave parcialmente enterrada no solo.
Com o coração acelerado pela descoberta, eles se aproximam cautelosamente da nave e veem uma garota deitada no interior, inconsciente.

Alex, com uma mistura de curiosidade e preocupação, se aproxima da garota e tenta acorda-la. Lentamente, a garota abre os olhos, revelando um olhar confuso e surpreso.

– Kal-el! — Ela murmura, desmaiando novamente. Suas palavras ecoando no ar da noite.

Fim.

Superman retornará.

#1 Superman OriginsOnde histórias criam vida. Descubra agora