CAPITULO 4."talvez ele seja um gato mesmo."
– Faith Mikaelson, você está encarando aquele grandão ali a um tempo! — Hope diz a Faith, tirando a mesma dos pensamentos — ele vai te achar louca, e eu tô começando a te achar. Não que você já não seja
De fato, Faith estava encarando Emmett mas não por um motivo banal. Ela estava pensando no que havia acontecido na noite passada.
Horas antes...
Era madrugada de lua cheia, Hope e Faith saíram em sua forma de lobo, mas as mesmas não contavam em encontrar uma outra matilha de outra espécie.
"Quem são vocês e o que fazem aqui" o suposto lobo pensa. Já que lobos falam por pensamentos.
" Somos novas aqui" Hope pensa.
”aqui não tem lugar pra nenhuma alcatéia nova, saiam daqui!" O lobo diz rosnando e vendo que as lobas não se assustaram.
Enquanto isso na casa dos Cullen, Emmett estava olhando pela janela de seu quarto, que dava de frente para a floresta, Alice apareceu correndo em seu quarto.
– Emmett, você precisa ir até a floresta, tem lobos brigando, e aparentemente uma delas deve ser protegida por você! — Alice diz eufórica e Emmett nem sequer exita.
Os lobos sentindo a presença do vampiro, ficaram em modo de defesa. Havia acontecido uma grande briga entre os lobos.
– não encoste nela Paul— Emmett grita empurrando o lobo.
Sem exitar, as lobas saíram dali, não queriam chamar a atenção de ninguém, como Emmett saberia que as duas estavam ali? E por que as protegeu?. Faith e Hope em nenhum momento mostraram sua força pois esses lobos poderiam de alguma forma desvenda-las.
Horas depois...
– ainda se lembrando do que aconteceu é? — Hope questiona — tô começando a achar que você acha ele bonito — finaliza provocando a prima.
– talvez ele seja um gato mesmo — Faith solta deixando Hope surpresa.
Hope e Faith estavam longe o suficiente do grupo de vampiros, pois uma palavra errada e eles descobrem tudo, inclusive das lobas que estavam na floresta.
– preciso de sangue — Faith diz pegando seu copo onde disfarçava o líquido.
A aula era de história, o professor estava falando sobre Shakespeare. A aula estava tediante.
– esse professor nunca para de falar durante o filme — Emmett diz puxando assunto com Faith
– sabe que eu nem tô prestando atenção na voz dele — Faith diz e Emmett solta um leve riso.
Mais cedo, Edward tinha dito para Emmett que achava Faith suspeita, Hope e Faith andavam sempre juntas, sem amizades, e quando não estavam juntas, eram quietas, como se escondessem algo. Mas Emmett nem sequer deu ouvidos, ele estava encantado com a beleza de Faith.
– se eu te chamar para sair, aceitaria? — Emmett diz tenso, e curioso pela resposta.
– contanto que não seja um encontro — Faith diz.
– não será — Emmett diz e ela assente em concordância.
Emmett claramente estaria ansioso para esse momento.
– pode ser amanhã, às seis? — ele questiona
– claro — Faith diz gentilmente.
Seria a primeira vez de Faith tendo um encontro normal com alguém. Mas ela ainda desconfia de Emmett, que ele está tentando achar uma brecha para saber mais sobre a mesma.
Ela saiu rapidamente da aula e deu de cara com um menino mexendo com Hope.
– sai! — Faith diz jogando o cara para o outro lado do corredor, deixando todos surpresos com a tamanha força. A mesma percebe e puxa a prima para fora da escola.
– eu quero sugar o sangue daquele menino até morrer — Faith diz brava não entendendo o por que da prima não reagir.
– ele me lembra o landon — Hope diz com desânimo.
– ei, você é uma Mikaelson, não choramos por homens — Faith diz ainda um pouco alterada, entrando no carro. — me desculpe. Mas você precisa esquecer ele de uma vez
– tem razão. Ouvi rumores que Emmett Cullen te chamou pra sair — Hope diz — e você aceitou
– aceitei, não viemos para cá para viver o mais próximo de uma vida humana? — Faith diz rindo para a prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate - Emmett Cullen
FanficFaith Mikaelson, uma tríbida como sua prima Hope Mikaelson, era uma brecha da natureza. Ambas desejavam levar uma vida tranquila, distante dos inimigos, e assim chegaram à pacata cidade de Forks.