𝟭𝟱

967 87 3
                                    


CAPÍTULO 15.

"Vocês viraram melhores amigas agora?"

"Vocês viraram melhores amigas agora?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faith estava cada vez mais agitada com toda aquela situação, sentindo a crescente tensão no ar enquanto observava Mike e Jacob disputarem, de forma quase patética, a atenção de Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faith estava cada vez mais agitada com toda aquela situação, sentindo a crescente tensão no ar enquanto observava Mike e Jacob disputarem, de forma quase patética, a atenção de Bella. Jacob, inquieto, mal conseguia se concentrar no filme, lançando olhares furtivos para Bella a cada cinco minutos. Mike, por outro lado, parecia alheio ao que acontecia ao seu redor, totalmente absorvido pela presença dela. O desconforto de Faith não vinha apenas da cena ridícula; algo mais profundo e primitivo começava a emergir. O sangue que fluía nas veias de Mike a provocava, atiçando sua sede, uma sede que vinha crescendo dia após dia.

— Preciso de um pouco de ar. Já volto — murmurou, levantando-se discretamente e saindo do cinema, buscando distância daquela confusão, mas principalmente, da tentação que ameaçava consumi-la.

O ar frio da noite deveria aliviar a pressão que sentia, mas tudo parecia inútil. Ela não se lembrava da última vez que havia se alimentado adequadamente. As bolsas de sangue que vinha consumindo eram uma solução temporária, jamais saciando a verdadeira fome que fervia em seu interior. Seus pensamentos se desenrolavam como uma tempestade, até que uma colisão a trouxe de volta à realidade. Ela se virou, apenas para encontrar Jacob de pé, os olhos ardendo de frustração.

— Jacob? Já vai embora? — perguntou, notando a raiva latente em cada linha de seu rosto tenso.

— Sim, antes que eu acabe esmurrando a cara do Mike — Jacob rosnou entre dentes cerrados, sua voz carregada de uma fúria quase incontrolável.

Faith pôde sentir a intensidade daquela raiva. O calor que emanava de Jacob era quase sufocante, o lobo dentro dele estava à beira da superfície, pronto para emergir. Ela estendeu a mão e tocou a dele, e ele a olhou com surpresa. O contato com sua pele ardente quase a fez recuar, mas ela se manteve firme.

— Vá para casa — disse ela, em um tom calmo, mas firme, os olhos fixos nos dele, tentando impor sua vontade.

Jacob hesitou, franzindo a testa. — O que está acontecendo com você? — questionou, sua voz carregada de desconfiança.

Soulmate - Emmett Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora