CAPÍTULO 10."você realmente é uma caixinha de surpresas"
Exatamente um mês se passou. E como prometido, Emmett voltou para Forks, mas sem que Isabella Swan soubesse. Ele estava interessado demais em Faith para deixar que assuntos de seu irmão agissem naquele momento.
Foi um mês complicado para Faith. Sua sede estava insaciável; após o ocorrido com Sebastian, Lizzie Saltzman ligou freneticamente para ela, dizendo que Faith matou o grande amor de sua vida. Mas a Mikaelson deu de ombros; Lizzie não tinha uma maturidade boa.
– Um passarinho me contou que uma moça bonita tem estado pra baixo – Emmett abre a porta do quarto de Faith, a deixando surpresa.
– Passarinho fofoqueiro... quer dizer, Alice fofoqueira – Faith diz, e Emmett ri.
Alice e Faith, ah, essas duas. Uma amizade que começou "do nada". Alice descobriu que ambas tinham o mesmo gosto para moda, o que a fez usar isso como uma brecha para se aproximar da tribrida. Tanta coisa mudou em apenas um mês.
Faith recebeu um abraço de Emmett. Ao vampiro se aproximar tão perto, sentiu o cheiro doce da ruiva invadir suas narinas. Emmett até agora não tinha dado um abraço na garota, e agora que deu, queria sentir o cheiro dela cada vez mais. Por outro lado, Faith ainda não tinha se acostumado com o tamanho de Emmett; chegava a ser assustador. Os braços de Emmett eram aconchegantes pelo fato dos grandes músculos, que deixavam Faith mais atraída pelo grandão.
– Vamos pra minha casa, preciso dar uma olhada lá... e ver como meu precioso videogame está – Emmett diz.
– Entendo sua dor, deixei o meu na minha cidade – Faith diz em tom de brincadeira.
Emmett se sentia confortável em ter seu humor duvidoso perto de Faith. Ambos estavam no carro, escutando música e indo em direção à casa dos Cullen.
Enquanto dirigiam, o ambiente leve começou a trazer à tona uma conexão mais profunda. Faith olhava pela janela, contemplando como sua vida havia mudado desde que conhecera os Cullen. Sua sede, a sede de matar, a morte de Sebastian, tudo parecia se misturar em um turbilhão de emoções. Emmett, por sua vez, observava Faith de soslaio, percebendo cada pequena expressão que ela fazia.
– Então, como está lidando com tudo isso? – Emmett perguntou, tentando soar casual.
Ele sabia sobre o que estava acontecendo enquanto estava fora e ficou um tanto preocupado, apesar da grande tribrida ser forte, ela estava fraca naquele momento. Faith suspirou, ainda olhando para a paisagem que passava rapidamente pela janela.
– É difícil. A sede... a culpa... às vezes parece que não vai passar – ela admitiu, a voz baixa.
– Eu sei como é – Emmett respondeu, sincero. – Mas você não está sozinha nisso. A gente está aqui para ajudar.
Faith se virou para ele, seus olhos encontrando os dele. Havia uma intensidade em seu olhar que fez Emmett querer garantir que ela nunca se sentisse sozinha novamente.
– Obrigada, Emmett – ela disse, um pequeno sorriso se formando em seus lábios.
Chegando à casa dos Cullen, Emmett fez questão de mostrar a Faith onde estava seu precioso videogame. Eles riram juntos enquanto ele explicava com entusiasmo como tinha conseguido passar de níveis difíceis. Enquanto passavam o tempo juntos, rindo e jogando, a atmosfera leve e despreocupada oferecia um alívio bem-vindo às tensões recentes de Faith. E, pela primeira vez em semanas, ela se sentiu realmente feliz.
– quer dizer que você é filha de um dos primeiros vampiros da espécie? — Emmett diz e Faith sorri assentindo com a cabeça
– minha família é a primeira da espécie, meu tio o primeiro híbrido, minha vó...a bruxa que criou o vampirismo. E a minha prima a primeira tribrida — Faith diz e Emmett a olha fascinado, ainda não teria tido um diálogo com Hope, pois a mesma se encontrava em seu quarto quando buscou Faith em sua casa.
– família poderosa — Emmett diz e vê Faith sorrindo. O sorriso dela o fazia ter sensações que nunca sentiu em toda eternidade, pareço um adolescente apaixonado; Ele pensa.
– de fato, mas agora eu quero ver o quanto você é forte — Faith diz se levantando e vê Emmett fazendo o mesmo com um sorriso tanto curioso.
– está me desafiando a uma queda de braço? — Emmett questiona em um tom malicioso e Faith assente com a cabeça. — então vamos, senhorita.
– pegarei leve com você, grandão — Faith diz se preparando ao ver emmett pegar uma grande pedra e colocar ao seu centro. Ele havia tirado a blusa que estava, mostrando uma regata branca com um tecido fino, que mostrava perfeitamente seu corpo esculpido pelos deuses; Faith pensa.
– perdeu alguma coisa, princesa? — Emmett diz a fazendo sorrir malicioso, ele coloca o braço encima da pedra e a chama com a mão. A mesma obedece e faz o mesmo.
Ambos eram fortes, Emmett era o mais forte da casa, mas ainda sim, Faith era mais.
– GANHEI — Faith diz vitoriosa vendo derrotar Emmett.
– pura sorte — Emmett provoca e vê Faith rir.
O silêncio se instalou, e ambos ficaram se olhando, a troca de olhares era intensa. Emmett logo deu um sorriso.
– O que acha de sairmos um pouco? Talvez um passeio pela floresta? – Emmett sugeriu, afastando-se um pouco para olhar nos olhos dela.
– Acho uma ótima ideia.– ela concordou.
Os dois saíram e caminharam pela floresta densa de Forks. A conversa fluía naturalmente, com Emmett contando histórias engraçadas sobre suas aventuras com os Cullen e Faith falando sobre sua família poderosa. Emmett se sentia cada vez mais fascinado por Faith, não só por sua força, mas pela vulnerabilidade que ela às vezes deixava escapar.
De repente, Faith parou e olhou para Emmett com um brilho desafiador nos olhos.
– O que acha de uma competição de escalada? – ela perguntou, apontando para uma grande árvore próxima.
Emmett riu, aceitando o desafio. – Você vai se arrepender de me desafiar, princesa.
Eles correram em direção à árvore, e em questão de segundos estavam escalando a grandes alturas. Era uma disputa acirrada, mas Faith conseguiu chegar ao topo primeiro, soltando uma risada triunfante.
– Parece que ganhei de novo, grandão – ela provocou, olhando para baixo onde Emmett estava chegando.
– Estou começando a achar que você trapaceia – ele respondeu, fingindo estar ofendido. — você realmente é uma caixinha de surpresas.
Os dois riram juntos, o som ecoando pela floresta. No topo da árvore, com a vista magnífica de Forks ao redor, Faith sentiu-se em paz pela primeira vez em muito tempo. E ali, ao lado de Emmett, ela percebeu que talvez, apenas talvez, não precisasse enfrentar seus demônios sozinha.
Após todo aquele dia cheio, os dois se juntaram no telhado da grande casa dos Cullen, e olharam aquele grande céu estrelado, quando não havia nuvens no céu de Forks, o céu se enchia de estrelas.
– obrigada por hoje, grandão — Faith diz agradecendo.
– sabe que estarei aqui pra você — Emmett diz a olhando, e a mesma o olha como se quisesse saber o que ele estava pensando — haverá mais dias como esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate - Emmett Cullen
FanfictionFaith Mikaelson, uma tríbida como sua prima Hope Mikaelson, era uma brecha da natureza. Ambas desejavam levar uma vida tranquila, distante dos inimigos, e assim chegaram à pacata cidade de Forks.