𝟭𝟮

995 76 1
                                    


CAPÍTULO 12.

"Não... ia só tirar uma lasquinha"

 ia só tirar uma lasquinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Swan estava começando a irritar Faith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Swan estava começando a irritar Faith. Ela havia seguido a garota por uma noite inteira, apenas para perceber que Bella não fazia nada de anormal, até o momento em que a viu virar em uma rua onde um grupo de homens se encontrava.

— Quer dar uma voltinha, princesa? — Faith ouviu claramente com sua audição aguçada um dos caras dizer, e logo em seguida viu Bella subir na moto com um deles.

Droga, Isabella. Faith pensou, reprimindo um suspiro exasperado.

Por mais que Bella a deixasse frustrada com suas atitudes impulsivas, Faith não conseguia evitar sentir compaixão pela garota. Ela sabia o quanto era difícil perder alguém que você ama e como a dor só se intensificava com o tempo. Mas o comportamento imprudente de Bella estava passando dos limites.

Quando a moto acelerou perigosamente, Faith decidiu intervir. Em um piscar de olhos, ela se colocou na frente do veículo, forçando o motociclista a frear bruscamente, assustando tanto ele quanto Bella.

— O que é isso?! — o homem gritou, apavorado.

— Isabella, vá pra casa. — A voz de Faith foi firme, quase um comando. Bella, reconhecendo o tom de autoridade, não hesitou e fez o que foi mandada.

Enquanto via Bella se afastar, Faith sentiu sua raiva começar a emergir. Situações como essa sempre a faziam perder o controle. A garota lutou para manter a calma, mas já era tarde. A raiva que fervia dentro dela estava à beira de explodir.

— Fique quieto e não se mexa. — Faith ordenou, os olhos fixos no homem à sua frente, seu olhar ameaçador. Quando ele tentou protestar, Faith exibiu suas presas, intimidando-o ainda mais. Foi nesse momento que ela sentiu uma presença familiar se aproximar por trás.

— Olá, Faith. — A voz tranquila de Stefanie Salvatore a fez se virar.

Stefanie Salvatore, a filha de Elena e Damon Salvatore, era sua melhor amiga, junto com Hope. Com o sangue que carregava a cura para o vampirismo correndo por suas veias, Stefanie sempre fora uma presença calmante na vida de Faith. Desde a infância, elas eram inseparáveis, e Stefanie nunca temeu a poderosa amiga. Apesar de Faith ser uma tribida com habilidades capazes de destruir uma sala inteira com um simples grito, Stefanie sempre via além disso, conseguindo trazer a paz que Faith tanto precisava nos momentos de dificuldade.

— O que você está fazendo aqui? E como me achou? — Faith perguntou, curiosa, ainda contendo a raiva que borbulhava dentro dela.

— Hope. Fofoqueira como sempre — Stefanie respondeu, com um riso leve, fazendo Faith revirar os olhos.

— Você ia morder ele? — Stefanie perguntou, mas seu tom era mais brincalhão do que sério. Ela queria ver a reação da amiga.

Não... ia só tirar uma lasquinha — Faith respondeu com um sorriso irônico, tentando desviar o foco. — Você chegou bem na hora. — Sua expressão voltou ao normal, a calma começando a tomar conta dela.

Stefanie sorriu, aproximando-se sem hesitação. — Eu senti que você precisaria de mim. Como sempre, estou certa.

Faith soltou um suspiro profundo, sentindo os ombros relaxarem. A presença de Stefanie era como uma âncora que a mantinha no controle. Em meio à escuridão que frequentemente ameaçava dominá-la, Stefanie sempre aparecia como um raio de luz.

— Não sei o que faria sem você — Faith admitiu, em voz baixa, mas sincera.

— Você nunca precisará descobrir. — Stefanie respondeu com a mesma tranquilidade que sempre carregava consigo.

— Libera ele da hipnose, e vamos pra sua casa — Stefanie sugeriu.

Faith deu uma última olhada para o homem, que ainda estava paralisado pelo medo. Com um gesto rápido, ela quebrou o feitiço de hipnose que havia lançado sobre ele, o libertando de sua influência. O homem piscou, confuso, sem entender o que havia acontecido, e logo disparou em sua moto, sem olhar para trás.

Enquanto caminhavam juntas pela noite, Faith não pôde evitar o desconforto crescente que sentia. Algo estava prestes a acontecer. Algo grande.

— Como soube que eu estava nessa cidade? — Faith perguntou, quebrando o silêncio enquanto andavam em direção à casa.

— Eu liguei para sua mãe. Queria fazer uma surpresa — Stefanie respondeu, sorrindo.

Faith riu, sacudindo a cabeça. — Claro que ligou.

Em questão de minutos, as duas chegaram à casa, mas algo inesperado as aguardava. Um garoto, que Faith nunca havia visto antes, estava saindo da casa com uma expressão tensa. Faith e Stefanie se entreolharam, curiosas e ligeiramente desconfiadas, e entraram na casa às pressas.

— Quem era aquele, Hope Andrea Mikaelson? — Faith disse, com a voz compartilhada de indignação e curiosidade, ao ver sua prima deitada no sofá, olhando fixamente para o teto.

— Quem era aquele, Hope Andrea Mikaelson? — Faith disse, com a voz compartilhada de indignação e curiosidade, ao ver sua prima deitada no sofá, olhando fixamente para o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioii pessoas, oq acharam da novidade, Stefanie Salvatore como melhor amiga de Faith.

Eu amo deixar um leve suspense no final, quem vocês acham que estava na casa das primas junto com Hope?

Espero que tenham gostado do cap🫶🏼

Votem e comentem 🫶🏼

Soulmate - Emmett Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora