05 Escape under the storm

184 27 14
                                    

Voltei♡

Kim Taehyung e Min Yoongi se encaravam, um silêncio pesado pendurado entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung e Min Yoongi se encaravam, um silêncio pesado pendurado entre eles. Yoongi, com um palpite, arriscou um nome.

—  yonni, certo?

O silêncio persistiu, e o suspiro de Yoongi cortou o ar. Cansado da quietude, ele pressionou:

—  Qual é o seu nome? Já te vi antes, mas nunca fomos apresentados.

Taehyung manteve o olhar fixo em Yoongi, que começava a empacotar sua mochila com enlatados e macarrão.

—  Toma – Uma mochila foi lançada para Taehyung, que a agarrou, examinando-a. —  Eles devem ter encontrado o corpo.  Não estamos seguros aqui. Eles vão nos caçar.

Kim entendeu a gravidade da situação. Eles seriam perseguidos, mas ele não via razão para que o garoto fosse alvo.

—  Não há motivo para te matarem...

Yoongi balançou a cabeça, resignado

— Eu o ajudei. Eles sabem. Temos que sair daqui. Pelo poço.

— Poço?

—  Sim, o poço. É a única saída não vigiada. No quinto andar.

Taehyung percebeu que Yoongi já havia planejado tudo. Não era um plano feito às pressas.

—  Temos que ser rápidos. Entendeu?

Um aceno silencioso foi a resposta de Taehyung. Yoongi agiu rapidamente, vestindo um casaco e uma touca.

—  Vamos. – Ele destrancou a porta e avançou, Taehyung sabendo que não tinha escolha a não ser seguir.

Eles subiram os degraus apressadamente, a mochila pesando nas costas de Taehyung. O suor escorria por suas testas.

— Espera! – Taehyung se apoiou no corrimão.

— Não temos tempo. -- Yoongi insistiu.


Taehyung concordou e continuou a subir, ignorando a mão estendida que Yoongi o ofereceu, a risada que se seguiu foi ouvida baixa.

O aroma floral do desinfetante preenchia o ar, lembrando Taehyung de dias mais simples. Mas a realidade se impôs quando chegaram à porta do poço do elevador, a tensão substituindo as memórias tranquilas.



[...]


The Living Dead - Dias FinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora