07 camping

182 30 31
                                    

Pessoal, a história tem jikook como principal, mas obviamente eu irei contar a jornada de outros personagens, todos os personagens são muito importantes!!

Se puderem, votem nos capítulos e  comentem, é muito importante pra eu poder saber se a história está indo bem.

E os esses  capítulos são mais curtinhos, pq vai ter passagem de tempo, e estou mostrando brevemente a jornada dos principais personagens.

Agradeço a todos que  gostam da história♡♡

As ruas estavam vazias, com carros abandonados e lojas saqueadas, testemunhas mudas do caos que se abateu sobre a humanidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas estavam vazias, com carros abandonados e lojas saqueadas, testemunhas mudas do caos que se abateu sobre a humanidade.

Prédios desmoronados lançavam sombras longas e sinistras, enquanto a vegetação começava a retomar seu lugar, trepando pelas fachadas rachadas e invadindo o concreto com raízes persistentes.

A estrada em que Yoongi e Taehyung caminhavam era ladeada por árvores que balançavam ao vento, seus galhos despidos como dedos esqueléticos apontando para o céu cinzento. O ar estava frio, com aquele cheiro metálico que precede a chuva, e o silêncio era ocasionalmente quebrado pelo som distante de algo se arrastando, um lembrete constante da ameaça que nunca estava longe.

Eles passaram por um parque de diversões abandonado, onde a ferrugem consumia as estruturas metálicas das montanhas-russas, e os brinquedos parados pareciam monstros adormecidos. Cartazes desbotados ainda anunciavam alegria e risadas, um contraste cruel com a realidade atual.

À medida que a noite caía, o frio se intensificava, e eles buscavam abrigo em um posto de gasolina desativado. As prateleiras vazias e o caixa aberto eram um lembrete pungente de que a sobrevivência agora era uma questão de encontrar o que foi deixado para trás. Eles se acomodaram no canto mais protegido, preparando-se para enfrentar mais uma noite.




[...]



A noite já havia caído quando Taehyung ouviu o som de passos cautelosos se aproximando do posto de gasolina. Ele segurou a respiração, seu coração batendo forte contra as costelas. Ao lado dele, Yoongi também estava alerta, a mão firmemente sobre o cabo de uma faca encontrada dias atrás.

Os passos se tornaram mais distintos, e então, três figuras emergiram das sombras. Um homem alto, com uma barba por fazer e olhar cansado, liderava o grupo. Atrás dele, duas mulheres, uma  mulher negra com cabelos curtos e postura defensiva, e a uma mulher também jovem e loira com uma arma em punhos,
Yoongi se levantou primeiro, mantendo a voz baixa e firme.

— Quem são vocês?

O homem parou, levantando as mãos em sinal de paz.

— Não queremos problemas. Só estamos procurando um lugar para passar a noite.

Taehyung observava, tentando ler suas intenções. Havia algo na maneira como o homem mantinha a distância, respeitando o espaço deles, que o fazia acreditar que talvez, apenas talvez, eles não fossem uma ameaça.

The Living Dead - Dias FinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora