YEONJUN POV
𝟧𝟣𝟢 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 (2/2 da atualização dupla)"𝐄u acho"? Como assim, cara? Você é burro ou só se faz?!
Eu tenho certeza. É isso que eu tenho.
Por que eu não teria? Afinal, Yeji como minha inimiga esgotava todas as minhas energias. O ideal era ela ser a minha amiga... não é?
Que 'não é' o que! É óbvio!
Talvez eu tenha enlouquecido de vez...
☆
Eu parecia meio estranho na volta para sua casa, e esperava que Yeji não tenha percebido. Eu estava concentrado. Toda vez que Yeji falava algo para mim, eu pedia para ela repetir. Eu estava imerso o suficiente nos próprios pensamentos para ignorá-la.
Como tínhamos vindo a pé até o restaurante, eu pedi um Uber para não termos que andar tanto até o apartamento de Yeji e depois para o meu.
— Choi, você tá bem? — Perguntou Yeji depois de eu pedir para ela repetir sua fala novamente. Estávamos ambos no banco de trás do Uber.
— Tô ótimo — Eu respondeu prontamente, como se estivesse seguindo um roteiro à risca.
— Você parece meio distraído.
— Não, é só... impressão sua.
Ela assentiu, visivelmente desconfiada.
— Chegamos — Disse o motorista, estacionando em frente à casa de Yeji.
— Bem, eu vou indo então — Ela saiu do carro e deixou a porta aberta para conseguir falar comigo antes de entrar no prédio — Obrigada por hoje, Yeonjun. Foi um dia muito difícil, mas muito significativo para mim. Obrigada pela sua companhia.
Sorri.
— De nada.
Ela sorriu de volta, leve, e, quando ela foi sair e o carro já estava dando partida, eu avisei para o motorista:
— Pode esperar um pouco?
Ele fez que sim com a cabeça, impaciente. Eu saí do carro e chamei por Yeji que já estava um pouco longe.
— O que? — Ela voltou e parou em minha frente — O que foi, Choi?
O que foi? Que pergunta interessante.
Não sei o que foi. Meu Deus, eu preciso procurar ajuda, não é possível que eu não tenha nada a dizer para ela, se não eu não teria saído da droga daquele Uber.
— Eu... — Pausei — fiquei muito mal com aquilo na entrevista. E eu queria te falar uma coisa.
O sorriso dela se desmanchou.
— O que?
— Eu quero te lembrar que você ainda é alguém, Yeji. Não sei como aquele idiota do Hyungwon fez você se sentir, mas queria te dizer que você ainda encanta as pessoas com sua personalidade. Eu via, na faculdade, como você era simpática com os outros e... sei lá, queria que você soubesse que você é mais que um corpo. É uma pessoa. E eu respeito isso.
Ela corou e sorriu levemente, seus olhos estavam um pouco brilhantes, como se estivessem marejados.
— Obrigada, Choi Yeonjun.
— De nada, Hwang Yeji.
Ela estreitou os lábios e se virou, indo em direção à portaria.
Eu estava muito confuso com que eu estava sentindo. Mas dane-se. Decidi não pensar nisso agora e voltei para o Uber, me sentando no banco de trás.
— Para onde vamos, senhor? — O motorista disse.
— Só me leve a qualquer lugar, menos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐓 𝐆𝐀𝐋𝐀 𝐅𝐈𝐀𝐒𝐂𝐎 ✦ 𝗒𝖾𝗈𝗇𝗃𝗂
Fanfiction──── 𝒬uem achou que seria uma boa ideia colocar os estilistas rivais que se odeiam na mesma mesa durante um evento da moda? Bem, definitivamente essa pessoa não contou com a falta de senso dos dois, que agora tem que lidar um com o outro para conce...