YEONJUN POV
𝟩𝟨𝟦 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌hwang yeji
me encontra nesse endereço𝐅oi isso que dizia a mensagem de Yeji, junto a um link de um endereço anexado.
Eu balancei a cabeça, confuso. Havíamos nos encontrado uma semana atrás, quando ela me chamou para seu apartamento. O que mais havia para conversar?
Não sabia, mas apenas peguei meu celular e fui.
. . . quebra de tempo . . .
Não sei exatamente em que horas eu cheguei naquele lugar. Era um beco escuro, meio nada haver, porém levemente familiar. Por um momento, achei que Yeji iria me sequestrar.
Suspirei em medo e vi a figura nervosa de Yeji ao horizonte, chegando até mim.
— Hwang! Que raios de lugar é esse?
Ela riu, com a voz trêmula.
— Você não sabe?
— Não sou vidente! — Quase gritei.
Ela olhou para baixo.
— Vem.
Ela pegou minha mão e me guiou até uma porta. Tudo naquele lugar era estranhamente familiar. Achei que tivesse tido um dejá vú. Yeji abriu a porta no beco e entramos no recinto.
Era um lugar iluminado, que emanava uma energia positiva e que me dava uma nostalgia imensa. Até que eu percebi.
— É o meu antigo ateliê — Yeji sorriu.
Quando eu fazia faculdade, eu tinha um ateliê bem pequeno naquele beco. Era perto de um apartamento que havia alugado, e me permitiu praticar costura e estilo. Fazia eras que eu não pensava sobre esse lugar.
— Como...?
— Você sempre vinha para esse lugar depois das aulas, não? — Eu me assustei.
— Como você sabe?
— Eu meio que te seguia. Eu queria saber qual era o segredo do menino mais talentoso da aula de costura. Acho que era esse lugar.
— E você lembrou?
Ela suspirou, assentindo.
— Eu lembro de ficar com raiva de você. Você era tudo que eu não era, parecia ser melhor em tudo que eu não era tão boa. O lado ruim de tentar ser boa em tudo é que, se você deixar a confiança subir a cabeça, você acaba não sendo boa em nada.
Eu olhei para baixo.
— Por isso eu mudei. Passei a ser boa em apenas uma coisa: roupas. E daí, acabei fazendo sucesso. Acho que, se não fosse você, eu não estaria onde estou agora.
— Por que... — Tudo aquilo era confuso demais — Você me trouxe aqui?
— Para te lembrar que você teve influência na minha vida desde muito cedo, uma influência positiva. Nunca pensei sobre isso até hoje.
— Não estou te entendendo.
— Posso ser direta?
— Óbvio.
— Eu acho que te amo.
Ah, tá bom.
Naquele momento, pensei que entendi o que acontecia.
— Ah, entendi. Isso é uma pegadinha! — Toda a nostalgia e sentimentos que eu havia tido antes desapareceram. Achei que ela havia me chamado apenas para me fazer uma pegadinha de mal gosto. Muito mal gosto.
— Choi...
— Ah, tá! Você ainda me odeia, é isso? — Eu fui até a porta e espiei os lados. Nenhuma câmera, nadinha mesmo.
— Você tá sendo ridículo! — Ela grita, agora brava.
— Eu, ridículo? Você que é uma mentirosa!
— Por que estamos brigando?
— Eu não sei! — Nós dois gritávamos agora.
— Eu já falei que te amo!
— Então, talvez eu te ame de volta!
— Então, me beija!
Eu interrompi a gritaria incessante com um selar desesperado nos lábios de Yeji.
Tudo parou.
O tempo já não existia mais. Tudo o que havia a nossa volta desapareceu no momento em que ambos fechamos os olhos. Nossa energia era de raiva, mas o nosso beijo era apaixonante. Não vou falar que a falta de ar se fez presente, por que isso não é uma fanfic, mas vou falar que em certo momento nos separamos, unidos por um toque relaxante de nossas testas.
— Isso foi...
— Maravilhoso.
— Eu ia falar top, mas eu acho que essa palavra é melhor — Yeji riu.
— Quando... — Pergunto — que você percebeu que me amava?
— Desde muito tempo. Só hoje que eu percebi, e você?
— Desde que te conheci, mas só alguns dias atrás me dei conta.
— Por que você não veio falar comigo então?
— Tive medo. Não sei por que você gostaria de mim, afinal. Você é muita areia pro meu caminhão.
— Mentira... — Ela sorriu — Eu te amo por que... somos de mundos diferentes, e eu passei a gostar disso. É legal ficar com alguém de uma realidade diferente da sua. É empolgante, me alegra.
— Acho que eu gosto também.
— Me beija de novo? — Ela me encarou, e eu não era louco de recusar.
Há anos atrás, se você me dissesse que eu iria beijar Hwang Yeji, eu iria provavelmente querer vomitar. Mas hoje, eu acho que tudo que faltava na minha vida era ela.
Hwang Yeji, a minha garota.
Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐓 𝐆𝐀𝐋𝐀 𝐅𝐈𝐀𝐒𝐂𝐎 ✦ 𝗒𝖾𝗈𝗇𝗃𝗂
Fanfiction──── 𝒬uem achou que seria uma boa ideia colocar os estilistas rivais que se odeiam na mesma mesa durante um evento da moda? Bem, definitivamente essa pessoa não contou com a falta de senso dos dois, que agora tem que lidar um com o outro para conce...