008 | 𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄...?

43 9 13
                                    

YEJI POV
𝟧𝟫𝟢 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌

𝐌esmo preparada e com a permissão de Yeonjun, eu ainda me sentia nervosa.

Eu esperava em uma salinha em uma sede da empresa de Yuna em Seul. Das duas uma: ou era muito chique, ou eu só era meio pobre.

Fiquei admirando as paredes. Era amplo, simplista mas exalava elegância. Tudo era pintado em tons de preto, branco e cinza, e, confesso, achei meio triste. Uma cor não faria mal a ninguém...!

Eu permaneci sentada em uma poltrona, quase caindo no sono de tanto que aquilo era confortável.

— Hwang Yeji? — A recepcionista chamou, me acordando para a realidade. Eu me levantei e fui em direção à porta da sala de Yuna.

— Pode entrar!

Eu entrei, encarando a mulher morena na minha frente. Ela sorria e usava o cabelo solto em seus ombros, usava um vestido verde oliva muito bonito. Ela parecia ser bem mais nova que eu. Realmente, ela parecia alguém muito simpática.

— Pode se sentar. Fica a vontade — Ela apontou para uma poltrona em sua frente. Eu me sentei e fiquei encarando sua sala, atônita. Eu parecia uma criancinha na Disney.

Yuna abriu mais o seu sorriso.

— Yeji, não é? — Ela me perguntou e eu assenti com a cabeça — Prazer, sou Shin Yuna.

— Eu sei. Muito obrigada por ter me ligado para fazer esta entrevista, srta. Shin!

— Por nada. Eu realmente gostei muito do seu trabalho e, apesar do que aconteceu no Met Gala, eu acho que você seria uma grande adição a nossa equipe de estilistas. Tomara que você vá bem na entrevista.

Eu sorri.

— Obrigada.

— Mas antes, queria falar com você sobre outra coisa.

Eu franzi a testa, curiosa.

— Algo de errado?

— Não... eu queria falar sobre Yeonjun.

Eu arregalei os olhos. Puta merda.

— O que?

— Ele é seu namorado?

Eu engasguei na minha própria saliva. Eu tossi umas três vezes antes de sorrir sem graça e dizer (quase caindo da cadeira):

— Não! Por que isso é importante...?

— Quer uma água? — Yuna ofereceu.

— Não...

Yuna suspirou, parecendo serena.

— Olha, quando eu vi vocês na entrevista, eu percebi o jeito que ele olhou para você. Apesar do jeito que terminamos... eu acho que ele merece ser feliz. Nós apenas tínhamos ambos personalidades fortes, e não nos encaixávamos. Mas eu acho que talvez você seja o complemento que ele precisa.

Eu olhei para meu colo, buscando não encarar Yuna nos olhos. Como assim?

— Se você gosta dele, eu acho que eu não devo ser um obstáculo. Na maioria das vezes, sempre tem rivalidade entre as mulheres e eu odeio isso. Por que não podemos simplesmente ser felizes? Eu sei que você entende isso mais do que ninguém.

Eu finalmente encarei-a. Deixei escapar um sorriso de canto de boca, e assenti lentamente.

— Sério?

— Sim.

Me ajeitei na cadeira.

— Foi só por isso que me chamou?

— Óbvio que não. Realmente estou interessada no seu trabalho... — Ela suspirou e fez uma pausa — Vamos continuar?

Murmurei um "sim" e sorri mais aberto. Deixei a entrevista se desenrolar e, ao final dela, me levantei da poltrona.

— Quer tomar um café agora? — Pergunta Yuna — Já acabou as entrevistas.

— Hoje não — Respondo — Preciso fazer uma coisa antes.

oii gente

tudo bem?

eu vim aqui para avisar que esse é o PENÚLTIMO CAPÍTULO DE TMGF 😭🤧

e, eu sei que é chato, mas se vcs estão lendo e gostam da história, votem e comentem, por favor, ajuda MUITO no engajamento e é meio desanimador ter 300 leituras e 50 votos. se vcs gostam (ou querem dar uma crítica construtiva), sintam-se a vontade !!

bjao p vces 💋

𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐓 𝐆𝐀𝐋𝐀 𝐅𝐈𝐀𝐒𝐂𝐎      ✦    𝗒𝖾𝗈𝗇𝗃𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora