YEJI POV
𝟧𝟧𝟪 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌𝐃epois daquele fiasco no Met Gala, tudo o que me sobrou foi ficar desempregada.
Tentei me promover por aí, mas qualquer coisa que eu falava eles riam. "Ai, desculpa, é que você foi tão imatura!". Como se eu não soubesse, Sherlock Holmes.
Fui ficando mais desanimada conforme o tempo passava, as contas começaram a chegar e eu não tinha dinheiro algum para pagar. Não sobrou nada nem para mim, nem para Yeonjun.
Comecei a entrar em desespero. Eu tinha uma casa de dois andares, muito boa inclusive, que era meio cara. Eu tive que sair de lá e alugar um apartamento perto do centro. Minha vida estava indo de água abaixo. Apesar disso, concordei em ajudar Yeonjun com dinheiro caso arrumasse um trabalho, e vice versa. Pois agora éramos finalmente amigos.
Eu me encontrava acariciando minha gata, Moon, no sofá do apartamento enquanto rolava meu feed. Quando eu recebi uma ligação de um número de Seul.
— Oi, quem é?
— Olá, é a Hwang Yeji que fala? — A voz era feminina, era agradável de ouvir.
— Sim... por que?
— Bem, eu me chamo Shin Yuna. E estou bem interessada no seu trabalho. Olha, eu tenho uma empresa de moda, e estou procurando estilistas. Estaria interessada em fazer uma entrevista?
Meu coração palpitou. Eu me levantei do sofá e comecei a dar pulinhos silenciosos enquanto sorria. Moon estava no meu colo e miou, descontente.
— Estaria! Com certeza, sra. Shin!
— Muito bem, então. As 18:30 amanhã tá bom?
— Tá ótimo! Obrigada!
E eu desliguei. Apertei o celular em meu peito, quase o destruindo de tanta felicidade.
— Adivinha, Moonzinha? A mamãe tem uma entrevista! — Digo para a gata, brincando com suas patinhas.
Imediatamente, lembro de Yeonjun. Ligo para ele, para contar a notícia. Gostava de ter alguém para compartilhar esse tipo de coisa agora.
— Yeji? Tudo bem?
— Choi! Adivinha? Eu recebi uma entrevista!
— Pera, sério? Meu Deus, isso é ótimo, Hwang!
— Sim! Se eu conseguir o emprego, vamos comemorar!
— Vamos! De quem você recebeu a entrevista?
— Ah, de uma tal de Shin Yuna. Bem simpática.
De repente, um silêncio de instaurou do outro lado da linha. Eu achei no mínimo estranho.
— Yeonjun?
— Yeji... essa mulher meio que... eu conheço ela.
— Conhece? Ela era legal?
Subitamente, Yeonjun desliga, suspirando pesado. Eu não entendo nada.
Eu pego meu celular e pesquiso sobre Yuna. Eu vejo várias fotos dela, ela deveria ser meio famosinha. Vou rolando para baixo e vejo...
Uma foto dela. Com Yeonjun.
Eu me sinto mais confusa ainda. Por que? Até que clico em uma foto de Yuna sozinha na sede da empresa, dizendo na descrição:
"Sra. Choi na sede de Gangnam".
...
Sra. o que?
Até que eu percebo. Shin é o nome de solteira de Yuna.
Não pode ser.
Começo a andar de um lado para o outro, desorientada.
Eu não sabia o que fazer. Eu precisava muito daquele dinheiro. Mas Yeonjun é meu amigo agora, eu deveria levar em consideração que ele obviamente não se sentia confortável com isso... ele iria me odiar de novo.
Eu sentei no sofá. Meus pensamentos estavam desorganizados e uma tontura já começava a tomar conta de mim. Cubro meu rosto com as mãos, engolindo em seco.
Acabo adormecendo no sofá, sentindo Moon se aconchegar em mim, me deixando um pouco mais calma, mas ainda bem mais triste do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐓 𝐆𝐀𝐋𝐀 𝐅𝐈𝐀𝐒𝐂𝐎 ✦ 𝗒𝖾𝗈𝗇𝗃𝗂
Fanfiction──── 𝒬uem achou que seria uma boa ideia colocar os estilistas rivais que se odeiam na mesma mesa durante um evento da moda? Bem, definitivamente essa pessoa não contou com a falta de senso dos dois, que agora tem que lidar um com o outro para conce...