A festa

1.2K 68 3
                                    

Terça-feira. Noite da festa.

A noite estava indo perfeita, leve e super divertida até o insuportável decidir que é a hora de tirar a minha paz enviando várias mensagens que apenas visualizei.

"Você está perfeita, mami.", "amo ver você assim", "o que está fazendo aí em cima?", "por que o otário do Jungkook está aí?" são algumas das inconvenientes mensagens que recebi de Jake.

Decidi responder com "Meu namorado vai amar ver você aqui."

Into You da Ariana Grande começa a tocar, Taehyung foi pegar mais bebidas com Hyejin que já está completamente alterada depois de altas doses de soju, Hoseok está na pista de dança, apenas eu e Jungkook ficamos sentados no sofá da área vip.

Levanto e decido me apoiar no guarda-corpo para observar o movimento da pista de dança, observo Hoseok dar um show e todos voltarem sua atenção a ele, até que sinto uma mão se ajeitando em minha cintura.

Jungkook?

Uma voz sussurra em meu ouvido, "Sentiu saudades?", olho para trás e vejo que é Jake. Meu corpo gela, engulo seco e a minha única reação é direcionar meu olhar a Jeon que logo se levanta ficando próximo. Ele percebe a situação mas não faz alardes para não assustar Miller de primeira. Jungkook está atento, ele sabe o tipinho sujo que meu ex é.

- Achou que eu passaria a noite toda sem falar com você, mami? - Jake diz passando a mão em minha bochecha. Eu sinto nojo.

- Me solta. Me deixa em paz. - digo ríspida entre os dentes. Ele aperta meu braço com força, tento me mover mas o meu corpo não reage aos comandos do cérebro.

- Ou vai fazer o que? Você é uma mentirosa, não tem namorado algum como disse nas mensagens...achei que você fosse forte, por que não sai agora? Ou melhor, cadê seu namorado pra te tirar daqui? - ele aperta com mais vontade.

Antes que eu pudesse dizer algo, Jungkook o afasta de mim de forma brusca, empurra Miller com suas duas mãos o que faz cambalear e precisar se apoiar em uma pilastra próxima.
O moreno se posiciona a minha frente enquanto segura a minha mão.

- Eu tô aqui, algum problema? Por que você tá tocando na minha namorada?

Jungkook estava com raiva, a mesma raiva que demonstrou na situação de Jaewon. Eu sei que ele se importa comigo, mas por que decidiu fazer isso? Não vou mentir, ficou sexy desse jeito.

Jake não diz nada, ele apenas encara Jungkook com raiva, direciona seu olhar de fogo a mim e então sai. Talvez sentiu vergonha por estar sendo observado pelas outras pessoas presentes ao redor.

Jake acabou com a minha noite. Saio do local depressa na direção contrária de meu ex e vou para casa

Chego em minha residência vazia, tomo um banho para tentar relaxar e, ao terminar verifico meu celular que mostra a notificação de mensagem. É ele.

"Eu ainda vou ter você de novo."

Eu tenho um plano, quero acabar logo com isso. Abro a conversa com Jungkook e crio coragem.

*MENSAGEM: SN PARA JUNGKOOK*

SN: Jeon, eu não consegui fazer isso pessoalmente mas obrigada por aquilo.

JK: Não foi nada, você tá bem?

SN: Tô sim. Ele acabou de me enviar outra mensagem dizendo que ainda vai me ter de novo.

JK: Sério isso? Esse cara não para?
JK: Ele não é normal

SN: Eu preciso que você me ajude. Tipo, só assim ele vai parar.

JK: O quê?

SN: Preciso que finja ser meu namorado.

JK: Não
JK: Ficou louca? ele não acreditou mais cedo, acha mesmo que vai conseguir fazer ele mudar de ideia com isso?

SN: Por favor
SN: Ele te odeia e só tá insistindo pq sabe que não é verdade
SN: Mas vamos ter que fazer ele acreditar que é real
SN: Pensa comigo, começamos a agir como um casal de verdade até o fim das férias e depois acabou

JK: Pensar é algo que você não tá fazendo
e essa ideia é péssima.

SN: Ah Jeon, por favor! só dessa vez
SN: Suas ficantes não precisam saber, é só enquanto o jake estiver presente.

Jungkook é um cara difícil, ele raramente muda de ideia sobre algum assunto. Consigo sentir como seria esse "não" pessoalmente, seco e ríspido.

JK: Tá... eu aceito
JK: Mas tem que haver regras
1. nada de ir a festas desacompanhados
2. se afasta do taehyung
3. não só ele, mas o nosso
círculo de amigos também precisa acreditar que somos um casal

SN: Que implicância é essa com o
Tae? :(
SN: isso é ciúmes? 🤨

Não é a primeira vez que vejo Jungkook implicar tanto assim com Taehyung, eles são melhores amigos.

JK: Claro que não
JK: se você realmente quer que as pessoas JK: acreditem que somos um casal, se JK: afasta!
JK: Não quero ser o corno da relação
JK: Não vai pegar bem as pessoas vendo a minha namorada beijar outro cara, ainda mais quando é dentro da minha casa

COMO ELE SABE? COMO ELE VIU? HYEJIN CONTOU? Por que eu tô nervosa?

Impus minhas regras também, afinal, eu comecei com essa brincadeira.

1. Sem ver as ficantes
2. Demonstrar afeto em público ok, privado não
3. Carona todos os dias

Jungkook relutou mas aceitou meus termos, ele me chamou para uma festa na casa de seu amigo Namjoon.

Talvez esse plano tenha sido uma ótima ideia. Jake vai odiar me ver com o cara que ele tanto temia quando estávamos juntos.

Deito em minha cama e não consigo parar de pensar em como Jungkook não mediu esforços para me proteger e conseguiu me entender apenas com uma troca de olhares. Ver seus braços malhados e tatuados empurrando aquele ser humano horrível me deixou... você sabe.

Algo se move em meu estômago, um sorriso bobo aparece em meu rosto. Eu estou me apaixonando de novo?

O irmão da minha amiga | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora