Encarando o inimigo

1.1K 53 14
                                    

— JUNGKOOK'S POV: Noite anterior.

Depois daquele beijo incrível voltamos até meus amigos e Sn decide pedir mais algumas bebidas no bar, estou de pé apenas a observando após nos confessarmos. Em um piscar de olhos sou agarrado por Ella Carpenter, ela tenta me cumprimentar com beijos mas eu esquivo, seus braços envolvem meu pescoço e eu não consigo pensar em outra coisa além de como sair dessa situação sem machucá-la.

Eu não entendo o que ela tanto quer comigo, nos beijamos uma fez em uma festa mas não foi nada além disso. Seu jeito temperamental me irrita, sua voz é de sangrar os ouvidos, eu me arrependo amargamente de ter encostado nos lábios dessa garota.

- Ei, amorzinho... - ela diz em tom manhoso. - por que não me dá um beijinho? - ela faz um biquinho.

- Me solta, Ella. - digo ríspido. - Minha namorada não vai gostar de te ver tocando no que é dela.

- Como é? - seus braços se afastam de mim.

Mas antes que eu pudesse sair dali, ela se aproxima mais, nossos corpos ficam colados, sua respiração tenta se igualar a minha. Antes que eu pudesse fazer algo, vejo Sn passar por nós como um raio e a loira continua me pressionando com sua mão em meu peitoral.

- Me solta, Ella. Eu não quero te machucar.

Eu altero minha voz, Carpenter se assusta e então se afasta com lágrimas nos olhos. Ainda estática olhando no fundo dos meus olhos solta um grito não tão alto de raiva e se retira batendo os pés como uma criança mimada que recebeu o primeiro "não" da vida.

Minha primeira reação é sair dali o quanto antes, os meninos gritam que Taehyung foi atrás dela e eu começo a andar pela vizinhança a sua procura. Ando por muito mais que dez minutos e então decido ligar.

Uma, duas, três, quatro, cinco chamadas perdidas. Minhas mensagens não estão sendo recebidas, algo pode ter acontecido com ela e a culpa é completamente de Carpenter, eu nunca vou perdoa-la por isso.

Ligo para Hyejin e conto toda a situação, Sn pode ter me bloqueado, minha irmã é a melhor opção no momento. Também tento contato com Taehyung, mas ele não responde.

Volto para a casa de Namjoon e vou em busca de meu carro, entro e então rodo por  toda a vizinhança na esperança de encontrar a minha namorada mas a minha tentativa é falha.

Volto para minha casa, tomo um banho quente para relaxar, visto meu pijama e deito em minha cama olhando para o teto.

Duas batidas na porta e então alguém entra.

- Maninho, você precisa ficar calmo nessa situação ok? - Hyejin entra com uma caneca, possivelmente seja mais um de seus chás de ervas.

- Ela não é de sumir assim, por que fez isso? - pergunto me sentando e pegando a caneca que Hye me oferece.

- Chá de erva-doce, vai te ajudar a ficar calmo e dormir bem. - eu bebo. - Sn não é de sumir assim, talvez o celular dela esteja descarregado e eu preciso saber o que aconteceu entre vocês dois.

Eu conto todo o ocorrido da noite, desde a troca de mensagens até Ella me agarrando como se fosse um pedaço de carne fresca. Hyejin sente rancor pela loira e eu não tiro sua razão, todos tem motivos para odiá-la, principalmente Sn.

Conversamos por alguns minutos e então decidimos dormir.

Espero que você esteja bem, gatinha.

Já são 7h30, Sn costuma acordar cedo então a minha primeira tentativa é ir até sua casa. Eu não posso perder tempo.

Tomo apenas um café, troco de roupa, pego as chaves da moto e vou até sua casa. Sua rua é vazia, também não é movimentada, porém quanto mais perto eu chego posso ver uma movimentação estranha.

O irmão da minha amiga | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora