Com amor, Rowe

1.2K 46 5
                                    

Eu nunca imaginei que a veria novamente, aliás, ela morreu! Parece que estou vivendo uma realidade alternativa, tudo isso aparenta ser um sonho.

Acordo com a leve luz do sol adentrando meu quarto, olho pela janela que antes foi quebrada e posso ver o fim do dia. Me sento na cama, estou vestindo roupas diferentes, uma regata branca e um short cinza de pijama.

Minha cabeça ainda dói, sinto a dor dos machucados surgir aos poucos e ficar cada vez mais intensa. Minha barriga dói e minhas costelas também, me levanto calmamente, levanto minha blusa em frente ao espelho e nossa... eu estou terrível.

Tem machucados por todo o meu corpo. Meu rosto, pescoço, braços, barriga, pernas. Tudo!

Sem aviso, Jungkook entra no quarto e corre o mais rápido possível para me abraçar. Eu retribuo e tento abraçá-lo mas logo sinto meu corpo arder.

- Ei, vai com calma! - ele diz dando beijinhos em minha cabeça. - Senta. - ele solta o abraço e aponta para a cama, eu apenas obedeço.

Jungkook pega um kit médico que está na mesa ao lado da cama, abre e separa tudo o que utilizará.

Estou com as costas encostada na cabeceira, ele senta a minha frente e me encara.

- Posso? - ele pergunta apontando para minha blusa. Eu assinto com a cabeça e então Jeon a retira. - Sua situação tá feia.

Eu rio fraco. - Amor, não fala assim!

- Me avisa se doer. Vou fazer com calma.

Logo o moreno está mais próximo, ele higieniza um pedaço de gaze com álcool e passa pelas feridas. Eu fecho a cara por conta da ardência. Ele ri sutilmente.

- Gatinha, você lutou contra aquele cara e tá sentindo dor por causa do álcool? - ele brinca comigo.

- Jungkook, olha pra mim! - digo apontando minhas mãos para meu corpo.

- Pode deixar que eu tô olhando, ah como eu tô olhando! - ele brinca e eu dou um leve tapa em seu ombro.

Jeon passa uma pomada, faz o curativo e começa a passar a mão pelo local. Ele aperta algumas partes.

- Sente dor aqui? - ele aperta e eu me contorço. Minhas costelas doem muito. - Ok, já entendi.

Assim que terminado na barriga, ele vem até meu rosto. Tenho alguns pontos roxos por conta dos socos que recebi e alguns cortes profundos causados pelos cascalhos.

Nossos rostos estão colados. Não estamos nervosos como antes ficávamos, ele sabe que não precisa esconder. Jeon me dá um selinho e então começa a cuidar dos machucados em meu rosto.

Eu envolvo meus braços em seu pescoço fazendo com que ele tenha que chegar seu corpo mais próximo do meu. Jungkook larga o que está fazendo e começa a me beijar.

Estamos em minha casa, apenas eu e ele. Ninguém pode nos impedir.

Em um ato rápido, Jungkook me pega em seu colo como fizemos em seu quarto. Nosso beijo fica cada vez mais intenso, estamos queimando. Ele passeia com suas mãos por todo o meu corpo e para em minhas coxas as acariciando. Eu seguro seu peitoral.

Rebolo com calma em seu colo e consigo sentir o quanto me deseja. Bastante.

Ele arfa, deixo pequenos arranhões em seu pescoço o fazendo jogar sua cabeça para trás em alguns momentos. Jungkook aperta minha cintura e eu continuo com os movimentos com um pouco mais de velocidade.

- Eu aperto sua cintura pra não apertar outro lugar. - ele diz entre o beijo. - Continua.

Nós estamos conectados, seu cheiro está em meu corpo. Paramos o beijo algumas vezes para recuperar o fôlego e logo voltamos com o desejo de ter nossos lábios juntos novamente. Eu começo a dançar em seu colo com mais intensidade. Ele aperta mais e solta gemidos tão baixos que poderiam ser considerados sussurros.

O irmão da minha amiga | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora