Conexão

1.3K 84 4
                                    

Já é o dia da festa na casa de Namjoon. Estou pronta. Visto uma mini saia preta, uma blusa de manga branca, um blaser preto cobre minhas costas, a meia calça fina impede que minha pele fique 100% a mostra e meus pés ficam confortáveis em minha bota com o cano até a metade da canela.

Ouço o som de uma buzina, pego meu celular e vejo a mensagem de Jeon.

"Cheguei"

Decido enviar uma foto do look para Hyejin, e sem me atentar, envio para Jungkook.

*MENSAGEM: SN PARA JUNGKOOK*

SN: *foto*
SN: tô gostosa amiga? 😼

JK: cheguei
JK: tá sim, gatinha

Espera. Ele concordou?

Pego minha bolsa, tranco a casa e entro no carro de Jeon. Confesso que estou nervosa por não conhecer o anfitrião da festa, ao menos sei quem são os convidados. Nesse tipo de situação, eu não desgrudo de Hye e nos divertimos sozinhas, mas ela não estará presente.

Jeon me recebe com um sorriso e então seguimos o caminho até o local da festa.

- Até que você não demora tanto pra se arrumar quanto Hye comentou. - ele diz me olhando por inteira enquanto brinca com o piercing em sua boca. Que homem.

- Eu comecei logo cedo, fiquei nervosa porque foi em cima da hora e ainda tive que pensar em uma roupa boa. - me recordo da mensagem de Jungkook concordando com o que eu deveria ter perguntado a Hyejin. - Você gostou?

- Uhum. - ele diz sinalizando com a cabeça ainda brincando com o piercing. - Vamos conversar sobre o nosso acordo?

- Sim, sobre o que quer falar exatamente?

- Sobre a parte de toques físicos. - ele diz prestando atenção no trânsito. - Eu não vou ultrapassar os limites, se é isso que quis dizer com a mensagem.

- Ah, não! E-eu só quis deixar claro que você não precisa demonstrar o tempo todo, sabe? - me embolo com as palavras, ele encara meu rosto com um sorriso de canto. Canalha.

Esse sorriso foi o suficiente pra me desestabilizar. Droga, o que eu estou sentindo? É como se borboletas dançassem em meu estômago, o ar condicionado está ligado mas minhas mãos começam a suar freneticamente, se eu não estivesse sentada, com certeza cambalearia com as pernas fracas.

Não nego que Jungkook é bonito, ele tem uma beleza de outro mundo, mas seu jeito frio sempre me afastou e todo o sentimento que tive por ele um dia se foi aos poucos.
Minha mente vem sendo ocupada por sua presença desde o beijo em Taehyung, imaginar ele ali foi o ápice, eu não consigo mais esconder.

Nesse momento eu preciso me manter firme e não deixar esse sentimento bobo me levar, não posso estragar o namoro falso, ele com certeza não sente o mesmo.

Chegamos a festa. É uma mansão enorme na área nobre de Gangnam, tem vários carros estacionados, pessoas entram e saem.

Aquilo é uma bugatti roxa?

Jungkook abre a porta do carro e eu saio, ele segura as minha mão e entramos na festa. Um rapaz alto e de pele dourada nos cumprimenta com um sorriso de covinhas.

- Jeon Jungkook! - ele com sua voz grave abraçando o tatuado. - Hoje a noite vai ser boa. Quem é essa bela dama ao seu lado?

Ele diz direcionando seu olhar a mim e abre mais um belo sorriso de covinhas. Jeon segura minha cintura, quando tento tirar suas mãos ele aperta ainda mais.

O que você tá fazendo? Eu tô...

- É a minha namorada, Nam. Sn esse é Namjoon. - ele nos apresenta e então o rapaz me cumprimenta com um aperto de mão. - Onde os meninos estão?

O irmão da minha amiga | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora