Antoine e sua família moram em uma bela mansão localizada em Gangnam, o bairro mais nobre do país. Não há motivos para viverem escondidos como toupeiras já que detém todo controle sob a cidade.
A mansão possui três andares, um jardim traseiro com os mais diversos tipos de plantas que conseguem se adaptar ao clima da Coreia. Sua vizinhança é repleta de socialites, empresários e pessoas cuja índole é invisível.
Mas e seus capangas? Como vivem?
Em uma espécie de garagem gigante que é utilizada para treinamentos, o local é afastado da vida agitada da cidade pois acontecem das mais diversas atrocidades ali. O que chamam carinhosamente de "Túnel" não serve apenas como abrigo aos seus funcionários, mas também é um local de torturas, mortes e violência.
Antoine tem o plano de atacar aqueles que amo e me destruir aos poucos, Jungkook chegou a essa conclusão após eu comentar sobre o homem perguntar pelo mesmo. Ele sabe que não vai conseguir me derrubar tão fácil assim, então vai atacando aos poucos, de fora para dentro como uma cobra que lentamente se envolve em um animal indefeso qualquer o fazendo ficar sem ar e sentir seus órgãos serem comprimidos aos poucos.
Meus corpo se enche pelo desejo de vingança, vingança pelo que ele ainda não fez e não quero que faça. Nós temos um plano.
Fazem semanas desde o episódio do sequestro, estamos vigiando sua rotina desde então. Jungkook está pegando mais pesado na academia, eu treino como Carpenter me treinou, porém, com armas brancas e Hyejin está de fora, mas nos apresentou a um velho amigo, Mark Lee, mestre em hacking.
Casa, túnel, negócios, casa. Sua rotina é a mesma há 3 semanas.
O plano consiste em pegar Antoine em um momento vulnerável, sequestra-ló e tirar confissões. Claro, a tarefa não vai ser fácil por estar sempre sendo escoltado por Titã que tem o triplo do meu peso, além de já conhecer nossos rostos. E sabe lá Deus quem mais estaria protegendo esse homem.
Já é o dia de pôr o plano em ação, ou melhor, a noite. Antoine sai todas as quintas-feiras por volta das 2:30 da madrugada para ir até o Túnel, parecem ser reuniões.
Estou com outra moto de Jungkook estacionada 3 casas antes dos Carpenter apenas observando e esperando o momento certo, ela não é barulhenta e corre como um guepardo. O tanque está cheio, não posso cometer o mesmo erro de Jeon. São 1:50 da madrugada.
Meu celular vibra, vejo a ligação de Jungkook e atendo.
- Gatinha, tá tudo bem ai? - ele pergunta com uma voz serena.
- Tá sim. Zero movimento como sempre, o motorista ainda não apareceu para buscar o velho.
- Tudo bem! Mark já conseguiu ter acesso as câmeras das ruas, não esqueça, você é um fantasma.
- Eu sei, amor. Ele vai levar um susto tão grande. - digo rindo baixo.
- O que? - ele pergunta confuso.
- Como assim "o que"?
- Do que você me chamou?
- Amor. - digo carinhosa. - Posso trocar se quiser, Jungkook.
- Não, não, não! Amor tá bom. - ele diz nervoso no outro lado da linha. Ele é tão fofo. - Eu te amo, toma cuidado.
- Eu também te amo, Jung.
- Espera tudo isso acabar e vamos ter o nosso momento.
- Você não tem noção do quanto eu to esperando por isso. Tem um carro se aproximando da casa, preciso ir. Tchau, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha amiga | Jungkook
ФанфикSn Laurent e Jeon Hyejin são amigas de longa data, sua amizade é da mais verdadeira e ambas confiam uma a outra para guardar seus segredos mais profundos. Jeon Jungkook é irmão mais velho de sua melhor amiga, nunca foram próximos pela frieza e indif...