I﹤Madrugada.

18 2 2
                                    

23:37 hrs.
27/05/2024, sexta-feira.

O DIA chega finalmente ao fim... O suspiro de alívio ecoa pelas vastas ruas de Seul, mais especificamente, o suspiro de Felix.
Dias árduos como esse o cansa, uma pena que todos os dias são como este para um estudante e trabalhador como Felix, mas saber que ao final do dia, quando as aulas acabam, sempre sairá para comer com seus amigos o motiva.

- Onde vamos comer hoje? - Pergunta Seungmin, enquanto segurava seu telefone em mãos.

- Já são 23:35 hrs, o único lugar aberto é o Patitas. - Bangchan, que estava ao lado de Seungmin, diz olhando para o relógio do mesmo.

- Esse é aquele restaurante mexicano que fica ao lado da pracinha? - Han, com um tom cansado, pergunta

- Esse mesmo... Ele não é tão ruim assim, Jisung. Já é o suficiente para se alimentar e ir embora. - Bangchan toma a frente para abrir o portão de entrada e saída, que só funcionava com um pequeno cartão que os estudantes da faculdade possuíam.

- Certo, vamos para o Patitas... - Seung diz guardando seu telefone no pequeno bolso traseiro de sua calça.

[...]

Sem muita demora, eles chegam no Patitas.
Felix pede uma porção grande o suficiente para todos poderem comer sem gastar em quantidades absurdas.
Sem muita pressa, os amigos comem... Alguns assuntos surgem pela mesa, mas Felix, que não é muito de falar, não comenta em nenhum deles.

Seu celular então vibra, em sinal a recepção de uma mensagem, provavelmente de sua irmã, que estuda no mesmo horário que ele, na mesma faculdade.

"Vem aqui na praça, bundão!" - O rapaz apenas responde com um ok.

O mesmo se levanta e caminha até o balcão do caixa, dentro do estabelecimento. Ele coloca sua comanda sobre o balcão e, sem dizer nada, o caixista se move para pegar a maquininha de cartão. O loiro se mantém escorado no balcão, agora olhando para a televisão atrás de si. Era tarde da noite e passava algo como um filme romântico.

- "Eu prometo te amar para sempre, Verônica" - Um homem moreno e alto, provavelmente o protagonista desse filme, dizia na tela, com um foco em seu rosto.

- "Promessas, Maicon? Não me faça rir" - A câmera vira drasticamente para uma mulher loira, provavelmente seu par romântico.

- "Eu sei que errei no passado, Verônica, mas estou disposto a mudar. Eu te amo, e nada mudará isso! Podes não querer-me de volta, mas, eu lhe suplico, me perdoe. Não poderei viver sabendo que me odeia tanto" - A câmera agora está focada em ambos rostos dos protagonistas, os dois de perfil.

Besteira, apenas mentiras, nenhum relacionamento termina desta forma, nenhum amor é verdadeiro, pensou Felix, enquanto assistia um trecho do filme, que, por sinal, era um péssimo filme.
A máquina chega e Felix paga a conta rapidamente, logo em seguida, se movendo para fora novamente.

- Aí, gente. - O mesmo diz. - Já paguei a conta. Vamos para a pracinha, minha irmã quer que vocês conheçam sua noiva. - Todos se levantam, ainda em seus assuntos, e caminham em direção a pracinha que ficava ao lado do restaurante em que eles estavam.

Eles atravessam a deserta rua enquanto ainda mantiam seus assuntos.
A cidade estava bem deserta e uma brisa forte estava tomando conta do ambiente, como sinais de uma grande tempestade a caminho, porém, ainda distante.
Aquele mesmo vento bagunçava os cabelos dos que atravessavam a rua.

Jinah e seus amigos estavam mais adentro na praça - lá ao meio dela.

Bangchan e Seungmin tomam a frente até chegarem ao círculo onde estava as amizades de Jinah. Era meio que um lance deles, Bangchan se preocupava com eles e sempre tomava a frente, sendo uma situação banal ou não. Como um papai urso que precisa proteger seus filhotes.

ꜰʀᴏᴢᴇɴ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ ~ (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora